1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CORPO DE RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO POR CÃES EM QUIXERAMOBIM

                                 A Perícia Forence conduziu o corpo para o rabecão.

                                       Foto alterada

Equipes da polícia militar de Quixeramobim foram acionadas por volta das 16h40min desta quinta-feira, 19, onde populares diziam que um corpo de um recém nascido tinha sido encontrado por um cachorro.

Segundo informações de populares que se encontrava no local, um cão vinha pela Rua Coronel Abelardo Rodrigues, no Bairro Vila Betânia, quando crianças viram e gritaram que um bebê estava sendo devorado por eles. Os garotos que avistaram começaram a jogar pedra até o cachorro largar o corpo de um recém-nascido em estado de decomposição.  Moradores chocados com a cena trataram de ligar para a polícia que ao chegar ao local isolou a área e acionou a Perícia Forense. Após a chegada da perícia foi constatado que se tratava de uma menina, e que a mesma já estava sem os dois braços, provavelmente devorada pelos cachorros. Vários curiosos se aglomeraram revoltados com a situação. Uma senhora disse a nossa reportagem que seu neto foi um dos que estavam brincando na Rua quando avistou o cachorro. “Ele saiu correndo e dizendo que o cachorro tava com uma criança na boca, vim olhar e quando vimos aquela cena ligamos pra polícia”, completou.  A polícia pede a quem souber de alguma informação ligar para o 190, pois caso será encaminhado a Polícia Civil de Quixeramobim onde abrirá uma investigação a fim de esclarecer e localizar a mãe da criança para a realização dos procedimentos cabíveis.


Em março deste ano, um caso parecido chocou a população de Quixeramobim. Uma jovem de 20 anos havia parido uma criançae tinha jogado o corpo no mato. O corpo da criança foi visto por um garoto que passava no local que ao observar a cena saiu em desespero até uma vila próximo onde informou a alguns moradores. De imediato populares se dirigiram até o local indicado pelo garoto onde encontraram o corpo de um recém-nascido sendo estraçalhado por cachorros. Somente a parte inferior do corpo da criança foi localizado.

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com


12 comentários:

E meu amigo fico feliz por vc trazer a nossa cidade e a outras essas informações hoje moro aqui no rio mas minha familia ainda esta ai e minha esposa ficou chocada com tal noticia que chorou de tristeza... fizemos tratamento para hoje termos apenas um filho ela ñ poderia me dar nem o que temos e tanta desgraça pelo mundo um abraço Joaquim Farias Filho.

Estou chocada com essa noticia mas fico feliz por vc amigo nos trazer essas informações...a familia do meu marido e dai e mas hoje moramos no rio de janeiro e vou divulgar essa barbaridade a todos que conheço,chorei de tristeza ao ver um bb tão inocente em tal condições um abraço da sua mas nova fã glaucia farias

Meu Deus até que ponto o ser humano,se é que podemos chamar assim ,tem coragem de tirar a vida de alguém indefesa.Isso revoltante e fica aqui toda minha repugnação com esse monstro que cometeu um ato desse,sinceramente fico sem palavras pra dizer o que de fato merecia um monstro desse...

Meu Deus até que ponto vamos chegar!Isso não pode ficar na inpunidade,uma criança indefesa ser jogada como se fosse um lixo qualquer.A tal pessoa que pariu e não pode ser chamada de mãe tem que pagar pelo o que fez.Cadeia nela!

Isso naum pode dizer q er uma mae , e sim uma pessoa seim coração , essa criança naum sabe oq neim aconteceu, tem q achar essa mulher o mais rapido possivel pra ela pagar pelo oq ela fez .

Esperamos que as autoridades de Quixeramobim se preocupem com os casos que vem acontecendo a cada dia em nossa cidade,pois os mesmos procurem investigar e não se preocupem apenas nas eleições.Acredito eu, que as Secretarias de Saúde, já que em Quixeramobim possue duas, as mesmas ou os responsáveis se dirigem em poder investigar, pois certamente as Enfermaeiras de cada ADS sabem quem são as gestantes que existe em cada unidade, pois esses casos devem ter punição e não deve ficar dessa maneira.Não podemos esquecer do outro caso que aconteceu este ano na Serrinha de Santa Maria, essas mulheres que não se previnem e fazem o que bem entendem, pois para mim as mesmas não possuem loucura nenhum, deveriam ao menos se prevenir ou até mesmo já que não querem evitar, tratem de dar uma pessoas, a tantas pessoas que querem um bebê e essas BANDIDAS tratam esses inocentes dessa maneira,coloquem na porta de alguém. A pouco tempo existiu aqule caso em Quixadá, mais, a mesma relatou que não tinha condição de criar,pediu mil desculpas ao filho,queria que fosse entregue a um padre e que o mesmo se chamasse João. Ela salvou a dida desse bebê, para mim o mais importante foi que ela deixou seu filho vivo e logo se comunicou com uma pessoas.

Até quando nós seres evoluidos iremos ter conciencia de que a vida é um dom de Deus! e deve ser preservada plenamente! fico triste pq a vida está sendo descartada de maneira cruel!!!

Que a policia CIVIL , a total responsável por investigar .....Faça um bom trabalho . Q a população tmb , se tiver alguma pista da mostra q fez isso , denucie ...Senão , necas acontece !

aki tem q pegar essa vagabunda e arrancar cada membro dela ainda viva,ela nao merece morrer ela merece sofrer,mais a recompensa dela ta guardada deus sabe o q faz,ah se sabe.

Que loucura desta mulher sem coração que fez isso!
como todos os outros, eu estou muito triste, de um mostro fazer isso com um pequeno ser humano.
Aqui vai um recadinho para este mostro que se diz mulher:
ESQUEÇA SE UM DIA VOCÊ PENSOU EM MORRER E IR PARA O CÉU,POR QUE VOCÊ JA PODE SE CONCIDERAR NO INFERNO.SUA IDIOTA SEM CORAÇÃO.

essa na é uma mãe e sim uma vagabunda sem vergonhe e nao que ter filhos pra q vai fazer a criança nao tem culpa da sem vergonhice dela nao.ela merece ser morta pela populção.bixa safada

a alma dela vai pro inferno