1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 24 de julho de 2012

HOMEM É DETIDO APÓS FURTAR CELULAR E TROCAR POR CACHAÇA



Na tarde desta segunda-feira, 23, polícia militar de Quixeramobim registrou o furto de um celular.

Segundo informações da polícia, os mesmos foram acionados por uma senhora de 42 anos ao qual informou que seu celular tinha sido furtado por Francisco de Paulo da Silva, 50 anos. A polícia conseguiu localizar o acusado que disse ter trocado o aparelho celular por um litro de cachaça, três cigarros e outro aparelho celular. Os dois indivíduos, tanto o acusado do furto como o que realizou a troca, foram conduzidos para a Delegacia Civil de Quixeramobim, juntamente com a vítima para adoção das medidas cabíveis. 

Por volta das 17 horas, também foi registrado um assalto na localidade de Poço Grande. Segundo informações passadas pela polícia, uma professora de 40 anos tinha sido assaltada naquela localidade por dois jovens armados. Os indivíduos levaram da vítima um celular de marca Samsung e um cordão. A polícia ainda realizou diligencias no local mais não conseguiu identificar e localizar os indivíduos. 

Durante a noite desta segunda-feira, 23, populares acionaram a polícia após ouvirem disparos em uma das ruas do bairro Vila Betânia, em Quixeramobim. Policiais militares foram  deslocado até o local mais não conseguiu identificar nem vítima nem acusados. Investigações apontam que o ocorrido pode ter sido alguma tentativa de homicídio ou acerto de contas entre criminosos. 

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO    


0 comentários: