1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 20 de julho de 2012

IDOSO MORRE AO SER ATROPELADO POR CARRETA EM SENADOR POMPEU


Um idoso perdeu a vida na cidade de Senador Pompeu, no Sertão central cearense, quando transitava em sua bicicleta na tarde dessa quinta-feira,19, momento que um caminhão passou por cima do velhinho.

O acidente de trânsito aconteceu na Rua Fausto Torres, em frente da Praça do Bairro Cara-Cara. Imediatamente foi acionada a composição da viatura da Polícia Militar que compareceu ao local e encontraram o veículo Caminhão Trator Scania G 380, ano 2008, acoplado a carreta de placa IOW-6771, licenciado em nome de Transportes Marcon LTDA, veículo esse conduzido por Nelson Godói Aguiar, 61 anos, natural de Porto Alegre-RS, e residente na cidade de Canela-RS, que ao passar na via manobrando em trecho de difícil acesso e visibilidade, atropelou o ciclista Francisco Alves dos Santos, 83 anos.

A vítima ao transpassar pelo veículo se desequilibrou e veio ao chão, sendo atingido pelos pneus da carreta, que passaram por cima do corpo do ancião, tendo morte imediata. O motorista deixou o veiculo e se dirigiu imediatamente a DRPC local, onde aguardou os procedimentos cabíveis e posteriormente foi liberado.O rabecão e a Perícia Forense de Quixeramobim foram acionados e compareceram ao local.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324


COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL




0 comentários: