1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 21 de julho de 2012

MENOR É BALEADO EM QUIXADÁ



Um menor foi baleado na Rua da Oliveira, na cidade de Quixadá. 

Segundo informações da polícia o menor F. E. S. M., 16 anos, estava  próximo ao Colégio Abrão Baquit, quando o mesmo relatou aos policiais ter sofrido uma tentativa de homicídio à bala, praticado por quatro indivíduos que saíram de um matagal ali próximo. Segundo o mesmo eles efetuaram vários disparos, e logo em seguida tomaram rumo ignorado. A vítima foi atingida por um tiro de raspão no joelho direito, sendo socorrida pela CP 1442 ao Hospital Eudasio Barroso, não correndo risco de morte.

A vítima relatou ainda não saber o motivo do ocorrido, ela foi instruída a comparecer na DRPC, posteriormente para registrar o fato.

Prisão de acusado
Por volta das 00h30min dessa madrugada, 21, o Copom recebeu a ligação de um Inspetor da Policia Civil, pedindo apoio próximo a Praça do Chalé, sendo que imediatamente uma RD foi acionada aquele local.

O Policial Civil perseguia um individuo suspeito de uma tentativa de homicídio a bala, praticado na tarde do dia 18/07/2012, tendo como vitima e ex-presidiário José Glauber Soares de Sousa, vulgo “Binha”, 24 anos. O acusado foi preso e identificado como sendo também ex-presidiário, Francisco Macário da Silva Filho, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte, residente no Bairro Renascer. Ele foi conduzido pelos policiais a DRPC, para averiguações, já que é apontado pela própria vitima, como autor dos disparos.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL 

 

0 comentários: