1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS JOGAREM MATERIAL ILÍCITO PARA DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE QUIXERAMOBIM




A polícia conseguiu evitar que material de uso proibido pelos detentos da cadeia pública de Quixeramobim, chegasse aos mesmos.

Segundo informações da polícia, por volta das 17h deste sábado, 28,  os policiais militares que se encontravam de serviço na Cadeia Pública, perceberam uma movimentação de dois indivíduos nas proximidades da murada da Cadeia, de imediato acionaram as viaturas que passaram a diligenciar e localizaram um indivíduo em um terreno baldio, outro que tentou fugir foi apreendido na Rua Antonio Conselheiro, os mesmos já haviam jogado dois litros de bebida que caiu na horta da cadeia, além de estarem com 02 celulares, 01 trouxa de maconha, 01 faca, 02 cones de bicicleta com eixo e 02 litros de bebida alcoólica. 

A polícia acredita que esse material também seria jogado para dentro da cadeia.  Os indivíduos foram identificados como sendo
um adolescente de 17 anos e outro de 15 anos. Os adolescentes apreendidos e todo o material foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.




0 comentários: