1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 23 de julho de 2012

POLÍCIA ENCONTRA DROGA, CELULAR E CACHAÇA DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE QUIXERAMOBIM



Uma informação passada para a polícia ajudou a encontrar vários produtos de uso proibido dentro da cadeia pública de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, por volta das 21h40min, deste domingo, 23, os policiais militares que se encontram de serviço na Cadeia Pública de Quixeramobim-Ce, receberam uma informação dando conta que no pátio interno da cadeia havia droga, celulares, bebidas e armas enterradas. De posse da informação os policiais passaram a escavar nos locais indicados no telefonema e encontraram 02 aparelhos celulares; sendo 01 da marca Sony Ericsson e 01 Motorola, 02 carregadores, 03 baterias de celulares, 01 cossoco, 06 litros de cachaça artesanal e aproximadamente duzentas gramas de maconha. Todo o material foi entregue ao agente prisional para adoção das medidas cabíveis.

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO    


1 comentários:

MAIS UMA VEZ EU QUESTIONO. CADE OS POLICIAIS QUE FICAM NA ENCUBENCIA DE VISTORIAS AS PESSOAS E A ALIMENTAÇÃO QUE ENTRA SERA QUE ELES NÃO SÃO CUMPLICE, POIS NÃO E A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO OCORRE, REALMENTE ALGUNS DOS POLICIAIS ESTÃO DANDO COBERTURA A ESSE POVO, MAIS ATENÇÃO E INVESTIGAÇÃO. AUTORIADES COMPETENTES DE QUIXERAMOBIM