1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ENCONTRO DE MILITANTES POLÍTICOS CAUSA TUMULTO NO CENTRO DE QUIXERAMOBIM


Após um começo tranquilo, as primeiras confusões registradas devido às eleições municipais começam a aparecer na cidade de Quixeramobim.


Na manhã desta terça-feira, 07, grupo de militantes das duas coligações que disputam a vaga para prefeito gerou tumulto e deixou populares que necessitavam trafegar nas Ruas do centro da cidade, indignados. Por volta de 09h30min as duas coligações saíram às ruas do centro da cidade levando seus militantes em uma caminhada e carreata. Vários veículos que trabalham para as coligações concorrentes se encontraram no cruzamento das Ruas Monsenhor Salviano Pinto com José Cipriano. Um grande tumulto começou após o encontro dos veículos e militantes. Uma das principais ruas do centro de Quixeramobim ficou intransitável por mais de 30 minutos. A Autarquia Municipal de Trânsito precisou intervir para que o fluxo voltasse ao normal. Segundo o caminhoneiro Raimundo de Sousa Brito, 45 anos, o mesmo teve que esperar terminar o tumulto para prosseguir viajem. “Pensei que ia terminar em pancadaria essa confusão, a sorte é que os guardas de trânsito chegaram e conseguiram liberar a via”, completou. Outros populares que passavam pelo local ficaram assustados e aguardaram o término da confusão dentro de lojas, uma vendedora que passava no local na hora do acontecido nos relatou que demorou a conseguir fazer o trajeto de cem metros na Rua Monsenhor Salviano Pinto, segundo a mesma o pior é o barulho que dificulta a comunicação dentro do ambiente de trabalho. “Atender um telefone, por exemplo, tem se tornado algo complicado, no momento que estas carreatas passam chega a ser impossível, pois são vários carros ao mesmo tempo com o som ligado sem respeitar ninguém”, completou.




O encontro de militantes está acontecendo diariamente. Os comitês de campanha estão localizados a menos de 50m um do outro. Nas ruas o que se observa é as caminhadas e carreadas sempre pela manhã, em um dos horários mais movimentados no centro da cidade ocasionando grandes congestionamentos e tirando a paciência de motoristas que necessitam trafegar pelas Ruas do centro. 

POR FERNANDO IVO
FOTOS: Ednaldo Lima / osertaoenoticia.com

11 comentários:

EU ACHO QUE ISSO JA ESTAR VIRANDO E BADERNA, A MINHA OPINIÃO E QUE O SENHOR JUIZ DESTA COMARCA DEVERIA FAZER ERA DIVIDIR OS DOIS GRUPOS PARA LOCAIS DIFERENTE. PARA QUE FUTURAMENTE NÃO VENHA CAUSAR PROBLEMAS OU PREJUIZO PARA A POPULAÇÃO

Estas carreatas e caminhadas durante a manhã no centro é um inferno, ninguem anda e quem ñ tem nada a ver com estes babacas q querem governar o nosso municipio é q sofre. Antes de ganharem já estão prejudicando o direito de ir e vir da população, imaginem depois de ganharem. Ninguem consegue nem conversar mas na rua. Alô justiça, promotos, saiam as ruas principalmente pela manhã e vão ver o que nós estamos sofrendo. ocoooorrooooooo Justiça Eleitoral, acuda a população de bem de Quixeramobim.

É SÉRIO ISSO PESSOAL NESSAS RUAS PRINCIPAIS DO COMERCIO NINGUEM CONSEGUE ATENDER TELEFONE E MUITAS VEZES NEM CONSEGUIR FALAR COM O CLIENTE QUE ESTA DENTRO DA LOJA COM O BARULHO PORQUE COMO FALOU OUTRA PESSOA AI SÃO VÁRIOS CARROS AO MESMO TEMPO NÃO ACHO QUE SEJA NECESSÁRIO TANTOS CARROS DE SOM AO MESMO TEMPO,, VAMOS AI AUTORIDADES TOMAR UMA POSIÇÃO O COMERCIO ESTA SENDO PREJUDICADO COM ISSO,, A BADERNA DE ONTEM FOI A GOTA DÁGUA!!!

NA MINHA OPINIAO,EU ACHO QUE ESTA ERRADO MESMO,DEVERIA TER UMA ORGANIZAÇAO DOS PARTIDOS,E TIRAR OS CARROS DE SOM MAIS DO CENTRO,E COLOCAR MAIS NOS BAIRROS,OS CARROS FICAM TODOS NO CENTRO,E OS BAIRROS NIMGUEM NÃO VER NENHUM,OS COORDENADORES NÃO SABEM DE NADA,TEM TIRAR MAIS OS CARROS DO CENTRO,OS MOTORISTAS COITADOS NÃO TEM CULPA A ORDEM DOS COORDENADORES E PRA RODAR NO CENTRO DA CIDADE,E O PSD QUEM COMEÇA AS CONFUSOES.

povo mal educado.
Os dois lados.
Todos iguais.

Eu queria que fosse proibido o uso de carro de som em todas as campanhas eleitorais. Vou votar no candidato que fizer menos barulho e que menos atrapalhar a minha vida!!!!

os dois tem que mostrar sua campanha,respeitando sempre o outro.o meu voto nao vai mudar! independente de ouvir carros de som ou não.Cirilo 55 de coração.

Na minha opinião também é verdade, mais tenho á dizer que o PSB 40 tem seus sons no limite da lei, Mais um certo partido só fica colocando as determinadas musicas em um tom muito alto, porque estudo numa escola que o barulho é abafado. Mais com as músicas altas encomoda nos estudos

Caro Fernando Nascimento acho que vc está falando de outra cidade, por hj mesmo ouvi os carros do Dr Romulo passando com sons com o volume altíssimo, também vi uma carreata de carros de sons com o volume alto, que não consegui nem falar mais ao telefone, não estou aqui punindo pelo 55 (meu voto), mas não adianta vc vir com essa historinha não, por que aqui ninguém é cego e muito menos surdo, os dois partidos estão incomodando e seja homem suficiente para assumir isso.

Era pra botar a policia pra disfazer esse tumulto com gas de pimenta e porrada.

Realmente esta se criando uma grande baderna mais muitos aqui vamos combinar estão esticando ainda mais querendo punir por uns e outros ai.. se está errado sejamos justos está errado os dois lados pq ambos possuem carro com sons altissimos. O caso é que se eu voto no 55 (verdade) eu me incomodo apenas com os carros da oposição e é oque está ficando bem claro em alguns comentários aqui.