1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OAB REALIZARÁ CURSO PRÁTICO DE PROCESSO ELETRÔNICO EM QUIXADÁ


A Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de Quixadá, está com inscrição aberta para o Curso Prático de Processo Eletrônico, que realizar-se-á nos dias 24 e 25 de agosto, no Hotel Vale das Pedras, as inscrições serão encerrada nesta quinta-feira, 23.

O peticionamento eletrônico obrigatório foi determinado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por meio da Portaria nº 1.163/2012, e contemplará todas as Varas da Comarca de Fortaleza, além do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital, seguindo cronograma de acordo com a especialidade. Segundo o presidente Subsecção da OAB de Quixadá, Dr. Gladson Alves, os advogados da região tem, que ficar atualizado ao este novo sistema, “no momento o interior não está usando o sistema, porém, se precisamos fazer algum peticionamento na Comarca de Fortaleza, temos que ficar atento ao sistema”, destacou o representante.

Os participantes poderão levar petições para que sejam digitalizadas e dado entrada através dos programas ofertados no curso, onde o próprio professor estará realizando e colocando em prático o conhecimento adquirido. Pode ser usados notebooks, tablets ou netebooks - para melhor integração com o curso.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 – Estudantes e para R$ 100,00 - Profissionais.

Maiores informações:
Rua Professor Júlio Holanda, 156 - Alto São Francisco

(88) 3412-1901
e-mail: quixada@oabce.org.br.


COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO PORTAL REVISTA CENTRAL 

0 comentários: