1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

QUIXERAMOBIM: CANDIDATOS APOSTAM NA INTERNET PARA CONQUISTAREM VOTOS


                                                    Imagem: Montagem

Algo que nestas eleições deverá fazer a diferença nas  será o uso da rede mundial de computadores para conquistar o eleitor.

Em Quixeramobim, os dois candidatos a prefeito, Cirilo Pimenta (PSD) e Rômulo Coelho (PSB), estão divulgando suas propostas e campanha através da internet. Segundo a coordenação da campanha “Pra Fazer Muito Mas” que tem Cirilo Pimenta (PSD), como candidato a prefeito, a internet é de fundamental importância na campanha deste ano visto ser a mídia em evidência nesse século. O candidato Cirilo Pimenta está investindo no site da campanha com a cobertura da agenda, vídeos, fotos, propostas e a opinião dos eleitores, além do site, o candidato está presente nas redes sociais com twitter e facebook com o intuito de atingir todos os públicos, incluindo os internautas.  A idéia é que além de um instrumento para apresentar propostas, o eleitor se identifique com nossas mídias e se veja no site e nas redes sociais. A coligação “Por Um Quixeramobim Melhor Para Todos”, que tem Rômulo Coelho (PSB) como candidato a prefeito, também possui um site de campanha onde apresenta suas propostas, agendas, e seus correligionários podem acompanhar todo o andamento da campanha do candidato.

O Facebook é onde ocorrem as maiores discussões políticas. Foram criadas várias comunidades para que os eleitores possam discutir propostas e defender as dos seus candidatos. Mais um detalhe vem chamando atenção, acusações antes reservados aos palanques, hoje em dia é comum nas redes sociais ocasionando um verdadeiro bombardeio entre os participantes. 

O Blog O Sertão é Notícia, enviou um email as duas coligações que disputam a prefeitura de Quixeramobim, o texto foi baseado nas informações enviadas pelas mesmas.

POR FERNANDO IVO


0 comentários: