1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 18 de agosto de 2012

QUIXERAMOBIM ELEGE NOVA MISS


Dayla Saraiva, Miss Quixeramobim 2012

Beleza e simpatia. Foi assim que o público conferiu o desfile para a escolha da mulher mais bonita de Quixeramobim.
Quem compareceu a Praça da Matriz de Quixeramobim na noite desta sexta-feira, 17, conferiu muita beleza e simpatia nas 11 garotas que disputaram o título de Miss Quixeramobim, Miss FAICQ e Miss FAST LEITE 2012. A mais nova Miss Quixeramobim mora no Distrito de Paus Brancos e tem 18 anos. Trata-se da jovem Dalyla Saraiva, com 1,73 m de pura beleza, ao qual recebeu a faixa de Jene Andrade, Miss Quixeramobim em 2011.
Dara Gomes, Miss FAST LEITE 2012

Marcela Amancio, Miss FAICQ 2012

A segunda colocada, Marcela Amâncio, 19 anos, representante do distrito de São Miguel,  recebeu o título de Miss FAICQ 2012. A estudante Dara Gomes, 16 anos, foi eleita a Miss FAST LEITE.
POR FERNANDO IVO 
FOTOS TARCISIO FILHO

6 comentários:

Dá lincença, mulher mais bonita de Quixeramobim? esses jurados tavam cegos? A Dara e a segunda colocada são mil vezes mais bonitas que ela.

mais a pasta dela e sober de ouro e? os dentes amarelos

adorei todas dava uma chance qualquer umas das 3. kkkkkkkkkk

Dalyla Saraiva Miss Quixeramobim!
os que estão falndo mal dela é por que não conhecen a pessoa linda é simpatica que é essa garota!!
Dalyla Você mereceu esse premio, sei que a Dara e a Marcela são muito bonitas mais se os jurados escolherão a Dalyla é por que ela tem uma coisa que as outras não tem!!
Beleza e Simpatia!

As três irão representar muito bem nosso Municipio. Aos que criticam é que na certa existe em sua concepção uma outra pessoa que se enquadre para ocupar a categoria, então que seja candidata, e eleita... Vocês são lindas meninas. " Na maioria das vezes quem critica, é pura inveja"

Voces estão é com inveja da minha amiga Dalyla Saraiva!
ela é linda e maravilhosa tanto por fora quanto por dentro! Quero ver vcs falarem algo quando ela ganhar o miss ceara, e futuramente o miss Brasil...
Parabens Dalyla! tenho muito orgulho de ser sua amiga!