1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 2 de setembro de 2012

CAMINHONEIRO É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM QUIXADÁ


Um caminhoneiro foi morto na noite desse sábado, 01, no momento que a Polícia Militar dava suporte no acidente que vitimou várias pessoas no município de Quixadá. 

O crime ocorreu na Rua Juscelino Kubistchek, bairro Alto Francisco, onde a vítima João Adriano Sobrinho, 40 anos, natural de Quixadá, casado, caminhoneiro, foi morto à bala. Segundo a esposa do caminhoneiro o mesmo se encontrava em sua residência, quando dois indivíduos não identificados chamaram seu esposo, e ao sair para atender o chamado, o mesmo foi alvejado com dois disparos na cabeça. A esposa relata que escutou vários estampidos e ao chegar fora de sua residência, encontrou seu esposo ao solo agonizando, sendo que em seguida socorreu o mesmo para o Hospital Eudasio Barroso, mas ao chegar no atendimento médico veio a óbito.

No local do crime, populares informaram que dois indivíduos que chegaram em uma moto Titan de cor preta, onde após os disparos saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Uma equipe policial compareceu ao local do fato, onde colheram informações e diligenciaram no sentido de capturar os acusados. O crime será apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Mais Informações: Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190


COM INFORMAÇÕES E FOTO DO PORTAL REVISTA CENTRAL


 

0 comentários: