1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 24 de março de 2013

ACIDENTE GRAVE: CAPOTAMENTO DEIXA CINCO JOVENS FERIDOS EM QUIXERAMOBIM

Fotos: Edinaldo Lima (Portal Lider )


Um grave acidente de Trânsito foi registrado por volta das 10h30min deste domingo, 24, no município de Quixeramobim. 



Segundo informações da polícia o capotamento ocorreu próximo a localidade de Parada Mil, distrito de São Miguel, aproximadamente 30km da sede do município.  O Automóvel FIAT UNO, ano 2010, cor cinza, placas OCR-7561-Fortaleza-CE, seguia sentido Quixeramobim / Senador Pompeu quando o condutor veio a perder o controle vindo a capotar. Segundo informações do Hospital Regional de Quixeramobim, cinco jovens, dois homens de 20 e 23 anos, e três mulheres, de 20, 19 e 15 anos deram entrada na unidade hospitalar. As vitimas foram socorridas pelo corpo de Bombeiros Militar e conduzidas ao hospital local. 



O condutor do Veículo, Daniel Bezerra Perdigão, 20 anos, natural de Fortaleza, e o passageiro  Josean Machado de Oliveira Ramos, 23 anos, natural de Senador Pompeu, foram transferidos para Fortaleza juntamente com a adolescente Viviane Bezerra Malveira, 19 anos, com lesões por todo o corpo e suspeita de TCE. As outras duas jovens, Maria Virginia Bezerra Malveira, 20 anos, e uma menor de 15 anos, que também é irmã das adolescentes não tiveram grandes lesões e segundo informações do hospital de Quixeramobim, permanecem apenas em observação. 

Segundo informações colhidas pela polícia, as garotas são irmãs e  residem na cidade de Senador Pompeu. No local do acidente, populares informaram que um dos passageiros chegou a ser jogado para fora do automóvel. A polícia investiga o que pode ter causado o capotamento.



POR REDAÇÃO
FOTOS: EDINALDO LIMA (Portal Lider FM)

AQUI A NOTÍCIA SAI RÁPIDA,  POIS USAMOS


0 comentários: