1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 30 de outubro de 2012

BIBLIOTECA PÚBLICA DE QUIXERAMOBIM PROMOVERÁ "SEMANA DA CRIANÇA"




A Biblioteca Pública Municipal de Quixeramobim, Ismael Pordeus, em alusão ao dia da criança (12) e Semana do Livro e da Biblioteca (16 a 26) promoverá uma programação diferenciada para as crianças, com visitação, palestra, mostra e exposição de livros, além de muito carinho e entretenimento para a criançada, nesta terça-feira, 30. 

O projeto é uma parceria da Biblioteca Pública Municipal Ismael Pordeus com a Autarquia Municipal de Trânsito, Escola Padre José Van Esch e AABB. Atravé do Bibliotecário Arnaldo Ricardo, a biblioteca receberá nos próximos dias mais 8 mil volumes que enriquecerão o acervo através de projeto feito e gerenciado pelo mesmo, além de acervo especial dedicado as pessoas com problemas de visão.

Programação:

Dia 30/10/2012 (Manhã)  

Início: 8:00hs- Visita da Escola Municipal Pe. José Van Esch e Turma de Alunos da AABB à Biblioteca Pública Ismael Pordeus. - Apresentação do Acervo Infantil.- Campanha de Preservação dos Livros para Criança da Biblioteca Pública Municipal Ismael Pordeus – BPMIP - Palestra “Conhecendo a Biblioteca” - visita guiada pelo Professor Bruno Paulino.- Visitação Livre.- Semana do Transito da Criança - Palestrante: Sub-Tenente Luiz Carlos Paulino(Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim).- Programação da AABB: Culminância do mês/ Contação de Histórias - Espaço Lúdico - Peça Infantil e apresentação de trabalhos culturais. Sob orientação dos Professoras AABB.- Entrega de Folders.Encerramento às 11:00hs.

Dia 30/10/2012 (Tarde)

Início: 14:00hs - Visita da Escola Municipal Pe. José Van Esch e Turma de Alunos da AABB à Biblioteca Pública Ismael Pordeus. - Apresentação do Acervo Infantil.- Campanha de Preservação dos Livros para Criança da Biblioteca Pública Municipal Ismael Pordeus – BPMIP - Palestra “Conhecendo a Biblioteca” - visita guiada pelo Professor Bruno Paulino.- O mundo literário de Monteiro Lobato - Professor Bruno Paulino.- Visitação Livre.- Semana do Transito da Criança- Palestrante: Sub-Tenente Luiz Carlos Paulino(Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim).- Programação da AABB: Culminância do mês/ Contação de Histórias - Espaço Lúdico - Peça Infantil e apresentação de trabalhos culturais. Sob orientação dos Professoras AABB.- Entrega de Folders.Encerramento às 16:00hs.



0 comentários: