1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BOA VIAGEM: CANDIDATURA DE FERNANDO ASSEF É DEFERIDA PELO TSE



Imagem: Internet


O candidato a prefeito da cidade de Boa Viagem, Fernando Assef (PSD), que teve sua candidatura indeferida pelo TER-CE, teve seu recurso julgado na noite desta segunda-feira, 22, pela ministra Laurita Vaz, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Apesar de ter tido suas contas desaprovadas pela Câmara Municipal de Boa Viagem, Fernando Assef foi reeleito com 50,80% dos votos validos. O Tribunal Superior Eleitoral deferiu a sua candidatura, dessa forma o candidato eleito poderá assumir a prefeitura de Boa Viagem por mais quatro anos.

A situação também acontece no município de Quixeramobim. O candidato Cirilo Pimenta (PSD), que teve 53,94 % dos votos espera a decisão do Tribunal Superior Eleitoral já que sua candidatura foi indeferida pelo TRE-CE para poder assumir a prefeitura de Quixeramobim pela terceira vez. No caso de Cirilo Pimenta, suas contas foram aprovadas pela Câmara Municipal e desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. 



6 comentários:

É uma vergonha a forma como a impressa se deleita sobre esse ficha suja de quixeramobim, o cara que detinha a maioria na câmara municipal, jamais eles desaprovariam as contas desse ficha suja! O cara tem é uma ficha com mais de 160 processos! Kkkkk acorda impressa.
Posta ai as fotos da manifestação de hoje! Duvido........

Amigo, obrigado pelo comentário mas queria informar q ñ tem mesmo fotos da manifestação de hj, pois o blog ñ foi informado e nem sabia desta manifestação. Acho importante q avisem pois ñ temos condições de advinhar onde vai acontecer tal movimento. Fomos convidado para participar de um encontro da oposição que aconteceu nesta manhã, só q devido o telefonema ter sido pouco tempo antes do encontro, ñ pudemos ir pois temos nossos trabalhos e compromissos, mas nos comprometemos em buscar as informações. Peço q se vc tirou fotos desta manifestação, nos envie e nos coloque sobre o q aconteceu ou então da proxima vez manda o email avisando sobre o q vai acontecer para depois vim pedir ao blog q poste algo. Abraços.

Não é novidade, já é o esperado. Toda candidatura de "ficha suja" vai ser deferida pelo TSE. Qual o Prefeito que não tem maioria na "Câmara Legislativa"? Quando suas excelências, os srs.prefeitos não fazem na eleição a maioria da câmara, logo logo, antes de assumirem esta maioria já está negociada, esta praxe é antiga, aqui mesmo, nós temos muitos legisladores comparsas na ficha suja, dentre estes, teve quem não se candidatasse e teve também quem colocasse um "laranja" em seu lugar. Com esta decisão do SUPREMO ficou cada vez melhor para os "sujos", vão deitar e rolar e agora o Ministério Público está de mãos atadas. É assim mesmo, isto é Brasil, de nada valeu quase 02 milhões de brasileiros pedirem um basta na corupção, porque sempre tem um jeitinho brasileiro. O importante é protestar votando em branco.

o julgamento foi feito pelo povo antes do tse.como diz o ditado a voz do povo e a voz de Deus se o candidato ficha limpa tivesse obtido maioria de votos
naum precisaria de julgamento deixa o homem trabalhar e vao faser alguma coisa pra v se vcs ganham alguma vez querem ganhar eleiçao so fasendo baixaria assim naum dar né.

caros amigos é triste mas estamos, em um mar de mentiras pois justiça so ficou para quem não tem dinheiro, mesmo sendo da população, vai um pai de familia roubar alguma coisa para dar seus filhos que logo a justiça é acionada, queria que a Carmem Lucia viesse julgar esses politicos do ceara, uma uerreira, como também o ministro relator do STF Joaquim Barbosa, mas logo esses ficha suja tem suas proprias escolhas, passando por cima do povo sem se preocupar com nada, cuidado ggnte olhe o que esta acontecendo agora para depois mais na frente não chorar pelo o leite derramado, como diz a propaganda voto não tem preço tem consequencia.

Você esta coberto de razão amigo do blog, temos nossos trabalhos e nossos compromissos, e por conta disso Tb não tenho fotos de manifestações realizadas nesta cidade, ate pq não é meu trabalho. Agora o que clamamos é por imparcialidade nas informações. O que sabemos, e fica bem claro! É que 90% dos meios de comunicação são manipulados.



Quando o amigo expõe o seguinte comentário



“A situação também acontece no município de Quixeramobim. O candidato Cirilo Pimenta (PSD), que teve 53,94 % dos votos espera a decisão do Tribunal Superior Eleitoral já que sua candidatura foi indeferida pelo TRE-CE para poder assumir a prefeitura de Quixeramobim pela terceira vez. No caso de Cirilo Pimenta, suas contas foram aprovadas pela Câmara Municipal e desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios”.



Não sou partidário, nem vivo no mundo de ilusões, o que existe em Quixeramobim é claro e visível CORRUPÇÃO.



É vergonhoso para um Quixeramobiense saber que um candidato A ou B esta esperando uma decisão da Justiça para poder comemorar a vitoria da corrupção, da mentira, da perseguição.



Triste realidade Brasileira.