1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ESTUDANTES SÃO VÍTIMAS DE BANDIDOS EM QUIXERAMOBIM




Na noite desta quarta-feira, 17, a polícia militar de Quixeramobim registrou dois assaltos a estudantes em menos de 5 minutos.

Segundo informações da polícia o primeiro crime aconteceu por volta das 19h10min, na Avenida Humberto Sena Ribeiro, bairro Distrito Industrial, nas proximidades da Escola Profissionalizante. A vítima foi identificada como sendo uma estudante de 20 anos, que informou a polícia que dois indivíduos armados de faca lhe abordaram e tomaram-lhe sua bolsa contendo documentos e 01 (um) celular da marca NOKIA. Após o crime os indivíduos tomaram rumo ao bairro Conjunto Esperança.

Aproximadamente cinco minutos depois, um roubo com características parecidas ao primeiro também foi registrado pela polícia. Desta vez o crime aconteceu na Rua Bougival Leão, bairro centro, nas proximidades do Memorial Antonio Conselheiro. As vítimas foram identificadas como sendo duas estudantes de 20 anos. Segundo as mesmas um indivíduo armado de faca chegou e abordou tomando-lhes 02 (dois) celulares, sendo 01 (um) da marca LG de cor azul com preto e outro da marca ZTE de cor rosa. A polícia realizou buscas e chegou a conduzir um suspeito para a Delegacia, mas nenhuma das vítimas reconheceu o acusado. As Viaturas continuaram em diligências, mas até o fechamento desta matéria nenhum dos criminosos tinham sido localizados.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO    


0 comentários: