1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

FIM DE SEMANA: DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO FORAM REGISTRADOS EM QUIXERAMOBIM


A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou dois acidentes durante este final de semana.

Segundo informações da AMTQ, o primeiro aconteceu na manhã deste domingo, 28, na Ce-060, km 203, no cruzamento com Av. Dr. Joaquim Fernandes. A colisão registrada foi entre uma motocicleta Pop de placa HXT 6742 e um veículo de marca Gol. Segundo o condutor da motocicleta o mesmo seguia sentido Quixadá quando foi surpreendido pelo automóvel que invadiu a preferencial. A passageira da motocicleta, uma mulher de 38 anos foi socorrida para o hospital pela AMTQ com escoriações na perna esquerda, o condutor do automóvel saiu sem prestar socorro. 

Outro acidente também foi registrado neste domingo por volta das 22 horas, na estrada que liga o bairro Distrito Industrial ao Sabonete. Uma colisão entre uma motocicleta Honda de placa HWD 2665 e uma de placa OIQ 4642 deixou um jovem ferido. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital com dores nas costas, o condutor da motocicleta de placa OIQ 4642 saiu do local antes da chegada do socorro. 
A AMTQ também informou que durante o final de semana foram recolhidas cinco motocicletas para a sede do órgão por estarem trafegando de forma irregular.

POR FERNANDO IVO

 

0 comentários: