1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 16 de outubro de 2012

“II CRIANÇA FELIZ” LEVA ALEGRIA PARA BAIXINHOS EM QUIXERAMOBIM





Um projeto que já vem sendo desenvolvido pelo segundo ano consecutivo está beneficiando crianças carentes no município de Quixeramobim.

O “II Criança Feliz” é realizado por um grupo de voluntários que tentam no dia das crianças levarem um pouco de alegria para baixinhos carentes do município. Segundo o organizador do evento, Francisco Haroldo Couto, 27 anos, a iniciativa começou em 2011 quando o mesmo se reuniu com parentes e amigos e conseguiu arrecadar uma grande quantidade de brinquedos ao qual foram distribuídos para crianças pobres de Quixeramobim. Desta vez o “II Criança Feliz” levou centenas de baixinhos a Praça da Estação. 

Foram mais de trezentos brinquedos distribuídos, além de lanches e um grande parque de diversão montado naquele espaço contribuindo assim para alegria da garotada. Segundo Francisco Haroldo, além dos familiares, vários  amigos vieram contribuir para a realização da festa. “É uma alegria ver estas crianças que em sua grande maioria não tem condições de ter um dia com esta felicidade, vindo aqui e se divertindo juntamente com os seus pais. Graças a nossa família e amigos conseguimos realizar este segundo ano e já vamos trabalhar para que em 2013 se torne maior e mais crianças tenham a oportunidade de se divertir e ganhar presentes”, completou Francisco Haroldo. 

POR FERNANDO IVO 
FOTOS: osertaoenoticia.com

 

0 comentários: