1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 20 de novembro de 2012

ARROMBAMENTOS VOLTAM A ASSUSTAR MORADORES EM QUIXERAMOBIM


A população de Quixeramobim volta a se preocupar com a onda de arrombamentos a residências e comércios no município.

Durante este final de semana foram registrados cinco arrombamentos na cidade, sendo eles em sua maioria em residências. O primeiro ocorreu na manhã de sexta-feira, 16. Uma composição da polícia militar foi acionada até a Rua Presidente Juscelino no bairro da Vila Eloi onde um estudante informou aos Policiais que sua residência tinha sido alvo de um arrombamento seguido de furto. Segundo a vítima os indivíduos levaram uma quantia de setecentos reais. Ninguém foi preso nem identificado. No sábado, 17, dois menores não tiveram a mesma sorte. Segundo a polícia, eram por volta das 23h30min, quando dois elementos entraram em um bar na Rua Teixeira de Freitas, no centro da cidade. Minutos depois a polícia conseguiu apreender os menores B.M.S, 15 anos e F.P.S, 16 anos. A dupla foi conduzida para a Delegacia Civil de Quixeramobim e entregue ao escrivão de plantão. Os mesmos foram acusados de terem entrado pela parte de cima do prédio e furtado 02 aparelhos celulares, minutos depois 01 dos aparelhos foi recuperado com um dos menores.

No domingo, 18, os arrombamentos continuaram pela cidade. Desta vez a vítima foi uma servidora publica. A mesma informou aos policiais que sua casa situada na Rua Paulo Maurício da Silva, no Bairro José Airton Machado havia sido arrombada. A vítima informou que foram furtados 03 (três) cordões de ouro; 01 (um) par de tênis; uma (01) caixa de som do computador e 04 (quatro) brincos de ouro. Nenhum dos indivíduos foi localizado nem identificado. Já no final da noite de domingo, por volta das 22h30min, mais precisamente na Rua Francisco Osmar Martins, Bairro Salviano Carlos, um comerciante informou aos policiais que sua casa tinha sido arrombada pela porta dos fundos e que do interior da mesma foi furtado um celular da marca Motorola, com um  chip da operadora claro e um toca CD automotivo da marca pioneer.  Nesta segunda-feira, 19, um comerciante foi surpreendido ao abrir seu estabelecimento comercial na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro da cidade, e encontrar um buraco no teto. Informações passadas pelo mesmo, os criminosos levaram apenas moedas que estavam na caixa registradora.

A polícia investiga se existe alguma ligação entre os arrombamentos ou se foram casos isolados cometidos por indivíduos diferentes. A polícia pede ajuda a população para que se observar indivíduos realizando a vendas destes objetos, informar através do 190 para que seja averiguado a procedência dos mesmos.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: