1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

COLÉGIO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO – PENTACAMPEÃO DO ENEM



O Colégio Nossa Senhora do Rosário celebra pelo quinto ano consecutivo o primeiro lugar do ENEM em Quixeramobim.  No ultimo dia 22 de novembro o MEC divulgou as notas do ENEM por escola. Com o intuito de simplificar o processo e não fortalecer os rankings, o Ministério da Educação divulgou as médias gerias de cada escola sem classificação considerando apenas a média das provas objetivas.  O que altera o resultado real do ENEM. É considerado para que um aluno seja aprovado na universidade a nota da prova objetiva e a nota da prova de redação, não isoladas como foi publicado.

O Colégio Nossa Senhora do Rosário obteve 560,9 na prova objetiva e 667,7 na prova de redação tendo como média geral 614,3 pontos. Diferente dos 560,9 divulgados no portal G1. Onde foi feito um ranking paralelo apenas com a média objetiva, o que não retrata a realidade. Melhor escola de Quixeramobim.

Além deste resultados a escola permanece com a maior média de redação, sendo a única escola de Quixeramobim a estar por dois anos entre as dez melhores do estado (2009-2010), a maior aprovação nos vestibulares da região, maior aprovações em federais, Campeão de Redação da Bienal Internacional do Livro, maior aprovação de Quixeramobim nas federais do Brasil, e a única escola da região a aprovação para a 3ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática. 

São cinco anos em que o Colégio Nossa Senhora do Rosário mostra seu compromisso com a educação do município e com os filhos desta terra. Parabéns a todos que fazem o Colégio Nossa Senhora do Rosário, pais, alunos, professores e funcionários. 

 COM INFORMAÇÕES DO CNSR

0 comentários: