1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COLISÃO DEIXA MOTONETA DESTRUIDA EM QUIXERAMOBIM


Fotos: osertaoenoticia.com



Um acidente registrado no final da tarde desta quarta-feira, 31, na cidade de Quixeramobim deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, a colisão envolvendo um veículo Gol de placa HVN 0092 e uma motoneta de placa OCJ 0069 por pouco não terminou em tragédia. O acidente aconteceu por volta das 17h45min no cruzamento das Ruas Joel Nunes com Dr. Monteiro Filho no bairro da Rodoviária. Com o impacto, a motoneta ficou destruída e o condutor da mesma, um homem de 32 anos, foi socorrido para o hospital local pelo Corpo de Bombeiro com fratura na perna direita e escoriações pelo corpo.

Ainda na tarde desta quarta, por volta das 15h30min, uma colisão envolvendo dois automóveis na CE 060, km 204, em frente a uma loja de peças, resultou apenas em danos materiais. 

MAIS INFORMAÇÕES  
                                                                                                  
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

POR FERNANDO IVO


10 comentários:

Tdo dia acontece acidente de transito em Quixeramobim e as autoridades figem não ver.
Mas a população gosta disso pois afinal elegeram as mesmas pessoas para continuar no poder. eta eleitores inteligentes.

acontece que não se trata de eleger alguem por que o Cirilo nunca foi incompetente alias todos deveria agradecer a ele por ter desenvolvido a cidade em 8 anos se Quixeramobim hj é uma cidade reconhecida é graças a ele, então não confunda as coisas seja la qm vc for se um dos motoristas foi imprudente a culpa não e dele ele não trabalha pastorando qm anda de moto não ta .
por que tem sempre um(a) idiota querendo queimar a imagem desse prefeito maravilhoso inventando mentiras ou responsabilizando ele de tudo de ruin ate por que acidente acontece em todo canto.
se toca e vai cuidar da tua vidaaa que e melhor e deixa o Cirilo trabalhar em paz

é um blog maravilhoso onde mesmo estando longe fico por dentro das principais noticias

ACHO QUE A CULPA NÃO É DAS AUTORIDADES A PRINCIPAL CAUSA DOS ACIDENTES NO NOSSO MUNICIPIO E SIM DOS PROPRIOS CONDUTORES DOS VEICULOS,TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS, INFELIZMENTE, A ESSAS TRAGÉDIAS, A FALTA DE ATENÇÃO, A IRRESPONSABILIDADE DE MUITOS CAUSAM ESSES ACIDENTES, AGORA SE UM DAS AUTORIDADES ESTIVESSE AO VOLANTE E CAUSASSE UM ACIDENTE AI SIM A CULPA SERIA DELES.

Não estou falando q a culpa é de politico pelo acidente, mas essa mossa do comentário a cima não conhece mesmo esse senhor chamado Cirilo Pimenta, vc só pode está muito longe daqui mesmo..não conhece a realidade dessa cidade....rsrsrsrs tá de brincadeira vc viu...

Minha cara jovem, não foi nenhum idiota que queimou a imagem deste senhor maravilhoso como você fala, foi ele próprio. Gaste alguns minutinhos e consulte o site do Tribunal, e então, você verá que ele não só queimou a sua própria imagem como a de muitos companheiros(os senhores secretários da época também estão quimados, tanto é que não poderam nem se candidatar, alguns até tentaram, inclusive c/os nomes na convensão de lançamento dos candidatos. Porém, a justiça negou, alguns tiveram que se conformar com seus laranjas. É, você está desatualizada, como você mesma falou, está distante desta venesa brasileira.

SEI NÃO VIU.. CIRILO PIMENTA PARECE SER O DEUS PRA ESSE POVO, MEU POVO TA NA HORA DE MUDAR.. O TEMPO DELE JÁ PASSOU.

ANÔNIMOS DA VIDA, O SENHOR CIRILO PIMENTA NÃO É DEUS, NEM QUERIA QUE FOSSE É UM PECADOR IGUAL A NÓS, ERRA IGUAL A TODOS ,ACERTA IGUAL A TODOS, MAS TAMBÉM NÃO O DIABO QUE VOCÊS PINTAM E QUE QUEREM QUE ELE SEJA.PORQUE TUDO QUE ACONTECE DE RUIM VOCÊS ATRIBUEM A ELE, PROCUREM VER, ENXERGAR O QUE ELE FEZ DE BOM PARA O NOSSO MUNICÍPIO, SE ELE NÃO FEZ ALGO POR VOCÊ EM PARTICULAR MAS ELE FEZ PARA O BEM DE UMA COMUNIDADE E QUE VOCÊ ESTÁ INCLUÍDO .

Maristela ele pode sim ter feito muito pelo municipio, isso é notório e inquestionável, mas nos últimos tempos tem feito muito mais por ele mesmo, nem na cidade anda mais, tem se tornado um politico para os ricos e esquecendo os pobres, abra o olho, pra vc ele pode estar sendo bom, mas para mim que sou pobre as coisas não estão muito boas, esses processos que ele responde é porque é santo?e são muitos....

sou anônimo porque não tenho livre direito de expressão nessa cidade, porque se tivesse postaria meu nome com o maior prazer...aqui quem fala a verdade é perseguido...