1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 3 de novembro de 2012

CORPO DE BOMBEIRO DE QUIXERAMOBIM PARTICIPA DE TREINAMENTO DE RESGATE EM AMBIENTES CONFINADOS


Imagem: Internet


A Unidade de Produção de Biodíesel da Petrobras, empresa sediada na cidade de Quixadá, promoveu para seus funcionários um treinamento em resgate de pessoas em ambientes confinados.

O treinamento aconteceu durante três dias e visa à capacitação em segurança e saúde em trabalhos desta natureza, apresentando as melhores técnicas e equipamentos e pratica com a realização de mini-simulados buscando alcançar em segurança as vítimas, ofertar suporte básico de vida, resgatar no menor tempo possível com segurança as vítimas e transportar a uma unidade especializada em atendimento médico. O treinamento foi destinado a vinte funcionários, incluindo o pessoal de atendimento hospitalar (Enfermeiros e Socorristas), Técnicos de Segurança e Técnicos em operações. 

A biodiesel convidou o corpo de bombeiro de Quixeramobim ofertando quatro vagas ao qual participaram o Tenente Coronel Bonifácio, Cabo Gilberto, e os Soldados Eranilson e Agerson.  O curso foi ministrado pelo Centro de Aperfeiçoamento do Resgate a Vida- CARV. 


0 comentários: