1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

HOMEM EMBRIAGADO TENTA TROCAR CAIXÃO DE DEFUNTO POR CACHAÇA EM QUIXADÁ



Os agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, no Sertão Central cearense, estão ‘cabreiros’ com a aparição de dois caixões de defuntos encontrados por populares nos últimos dias. No sábado um homem em visível estado de inebriamento chegou a ser conduzido a Regional para prestar esclarecimento.
De acordo com o Inspetor Gilberto Lima, o bêbado estava circulando com uma ‘urna funerária’ pelas ruas da cidade e com objetivo de trocar por cachaça, como não encontrou negociante, resolveu jogar nas mediações do Cemitério Público Municipal, momento que uma viatura da Polícia Militar estava passando no local e por suspeitar de violação de túmulos, foi detido e conduzido a Delegacia Regional, porém, explicou que havia encontrado nas mediações do Hospital Dr. Eudásio Barroso, como não tinha ninguém para comprar, teve a ideia de jogar no interior do cemitério.
Os policiais verificaram que a ‘urna funerária’ aparentemente para recém-nascido nunca foi usada e por isso resolveram liberar o detido, por não haver base legal para a sua permanência.
O alcoolizado já estava revoltado por não ter cliente para o seu macabro produto, ficou bastante indignado por ser conduzido à delegacia, ao ser liberado ainda exigiu que os policiais fossem deixá-lo em casa.
Nesta quarta-feira, 28, um aglomerado de curiosos se reuniu para ver outro caixão abandonado em um terreno baldio na Rua Juvêncio Alves, dessa vez o “paletó de madeira” era para adulto. O inspetor Gilberto disse que ninguém assumiu a propriedade dos objetos, afirmando ainda que apenas um está no pátio da delegacia.
Na cidade muitos pergunta de quem seria o dono, há duas hipóteses, pode ser de algum colecionador de caixões ou usado em ritual de magia negra.
MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL

0 comentários: