1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 10 de novembro de 2012

INAUGURADA SEDE DA PROMOTORIA EM QUIXERAMOBIM


O Ministério Público do Estado do Ceará inaugurou na manhã desta sexta-feira (9) a sede da Promotoria de Justiça de Quixeramobim, no Sertão Central. O prédio está situado na rua Edmundo Batista de Almeida, 40, no Centro. A solenidade contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado; dos promotores de Justiça Francisco Lucídio de Queiroz Junior, Marcelo Gomes Maia Pires, Francisco Raimundo de Araujo e Ana Vládia Gadelha Mota; do superintendente regional do Trabalho e Emprego, Júlio Brizzi; do juiz Fabrício de Vasconcelos Mazza; da procuradora-geral do município de Quixeramobim, Vanessa Silva Severo; e da defensora pública Paula Brito Dantas.
 
Também prestigiaram o evento os promotores de Justiça Antônio Arcelino de Oliveira Gomes, Cleria Maria Saldanha Maia; a mãe do procurador-geral de Justiça, Teresinha de Holanda Machado; o gerente de Emprego e Trabalho em Maracanaú, Francisco Ibiapina; o presidente do Conselho Tutelar de Quixeramobim, José Ronilson Rodrigues de Paula; o advogado Leorne Belém; e a subtentente Rejane Delizário Maurício.
 
O prédio onde está localizada a promotoria de Justiça foi reformado e agora conta com uma ampla sala de atendimento ao público, sala para os estagiários, gabinetes com banheiros, cantina e área externa. Todos os compartimentos são devidamente climatizados e adaptados para o acesso de pessoas com necessidades especiais. Atualmente respondem pela Promotoria de Quixeramobim os promotores Francisco Lucídio de Queiroz Júnior e Marcelo Gomes Maia Pires. 
 
COM INFORMAÇÕES E FOTO DO SITE DO MINISTÉRIO PÚBLICO
 

 

0 comentários: