1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

QUIXERAMOBIM: MILITANTES COMEMORAM DECISÃO DO TSE







Em decisão monocrática, o ministro Dias Toffoli, relator do processo, deferiu a candidatura de Cirilo Pimenta (PSD), que deve assumir pela terceira vez, a partir de 2013, a Prefeitura Municipal de Quixeramobim.

Foram 39 dias de ansiedade para saber o resultado do TSE sobre a candidatura do prefeito eleito no último dia 07 de outubro no município de Quixeramobim. Logo após a notícia ser divulgada na tarde desta terça-feira, 13, no site do Tribunal Superior Eleitoral, os militantes do prefeito eleito Cirilo Pimenta foram às ruas da cidade de Quixeramobim comemorar a decisão. O local onde concentrou o maior número de militantes foi na Rua 25 de Março, onde funcionou o escritório de campanha. Segundo os coordenadores Luciano Costa e Valeria Almeida, o prefeito Cirilo Pimenta chegaria ainda na noite desta terça-feira, na capital cearense e durante esta quarta-feira, 14, se reunirá com os coordenadores para marcar a festa da vitoria. Segundo Luciano Costa, a festa acontecerá em Praça Pública e todo o povo de Quixeramobim estará convidado para ouvir mais uma vez o discurso de Cirilo Pimenta. Os advogados da campanha Ricardo Cavalcante e Francisco Castro estavam confiante na decisão. Segundo os mesmo a decisão apenas confirmou uma linha de raciocínio do TSE onde confirma que Cabe ao Tribunal de Contas apenas a emissão de parecer prévio, salvo quando se tratar de contas atinentes a convênios, e que o julgamento das contas de Prefeito, sejam relativos ao exercício financeiro, à função de ordenador de despesas ou a de gestor, é da Câmara Municipal.

No dia de seu aniversário, Cirilo Pimenta ganhou mas um presente, desta vez foi a confirmação de que após vencer o candidato Rômulo Coelho (PSB) com 22.733 votos (53.94%), o mesmo poderá assumir pela terceira vez a prefeitura do município de Quixeramobim.

POR FERNANDO IVO

9 comentários:

Meu caro Fernando Ivo,imprensa é sinonimo de imparcialidade.Ressalte nas suas reportagens sobre o assunto que ainda cabe recurso no STF.A materia ficara assim mais completa.

Deviam pegar o dinheiro gasto com festa e com fogos e ja ir fazendo alguma coisa pela cidade, começar ajeitando os calçamentos ja seria bom, ta parecendo rally aqui...

Enquanto nossos ilustres gestores, o atual e o futuro, fazem festas, nós assalariados da PMQ, quem não recebeu o bihete de despedida, está com o salário reduzido, gratificações tiradas... Muitas repartições públicas fechadas e, outras funcionando em horário reduzido. Muitos prédios que estavam alugados a PMQ, foram entregues porém, ressaltado que os mesmos foram entregues c/ os aluguéis em atrazo. Os médicos que faziam as especialidades médicas não estão mais vindo. Aqui cabe uma pergunta: "por que esta situação está ocorrendo agora"? Até à época da campanha política nosso gestor e seu candidato estavam nas emissoras de rádio da cidade, a dizer para o Quixeramobim(Ce) e para todo o muooodo, via internet, que aqui tudo estava funcionando às mil maravilhas, tudo à contento, um verdadeiro paraiso, o nosso amado Quixeramobim(Ce) era uma veneza brasileira. E por que a situação agora é esta? Cadê o dinheiro da nossa PMQ? O povo mais uma vez está sendo enganado? Com a palavra os senhores gestores: atual e futuro, o mesmo povo que os elegeu quer saber.

No meu ponto de vista ele poderia ja ir fazendo alguma coisa que sirva com esse dinheiro não ta fazendo festas que as vezes essas festas só causam conflitoos e as vezes até morte tanta gente passando necessidades e outros ai né só gastando.

isso foi que o povo de quixeramobim quis agora aguenta quixeramobiense
muita pea quanto mais pea melhor e a realidade

Falta médico, falta educação, a mídia PELEGA, falta segurança. Deixem-me fazer umas adivinhações: a AMTQ agora acaba de vez, os carros de som vão voltar a infernar a vida do povo. Gente vai continuar mamando na prefeitura. A PANELINHA Agora vai virar panelão. Ai eu pergunto o que a maioria desse povo esta a comemorar?
Nasce um BESTA a cada minuto. PARA FELICIDADE DOS SABIDOS. TADIM, TADIM DO POVO.

cabe recurso sim , e eu que votei no DR romulo espero que a coligação recorra junto ao STF e der provimento ao indeferimento do registro da candidatura desse candidato que passou a campanha todinha mentindo para os burros eleitores deles,não entendo como um homem que tem tanto processos pode passar na lei da ficha limpa, ou lei vagabunda,mais o pvo esclheu agora aguente,passar 4anos sem almento,aliás já começou fazer o governo que é a cara dele peseguir os fucionarios demitindo,redusindo o salario,quem 4 hora fica com duas,para segurar o curral eletoral,aguenta gente burra,voces escolheram agora não reclame...

AH! não estamos reclamando mesmo. Estamos muito satisfeitos, nós já o conhecíamos de outros carnavais, já sabíamos que ia ser assim, e mesmo assim nós o colocamos no poder. ELE e o nosso ilustre prefeito, sabem muito bem fazer o trexixim, para isto eles tem exímios secretários(as)
Olhem, depois que ele assumir tudo vai voltar ao que era, e vai voltar bem melhor, a parti de 1° de janeiro nós vamos ter o "cartão QUIXERAMOBIM-CARINHOSO", já pensou que luxo! O nosso PREFEITÃO imitando a PRES.DILMA. Tanta coisa boa vai acontecer: nossos filhos cada um portando um tablet e cursando faculdade pública aqui, é mole não, eu que tenho 04 filhios vou ter UNIVERSIDADE em casa, pois vou mandar que cada um escolha cursos diferentes: MEDICINA, ENFERMAGEM,VETERINÁRIA E AGRAONOMIA. O que eu quero mais?

eh gente prometer as coisas em epocas de politica e realizar depois de eleito e um pouco dificil,mas tomara que o cirilo pimenta cumpra suas promessas pois sera muito bom para todos de quixeramobim,ele ja fez muito pro quixeramobim,logico sua obrigaçao.