1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 16 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO POLÍCIAL DEIXA UM BANDIDO MORTO E DOIS FERIDOS APÓS TROCA DE TIROS EM QUIXERAMOBIM




Um confronto entre a polícia e bandidos no município de Quixeramobim, terminou com um dos criminosos morto e outro ferido.



Segundo informações passadas pela polícia, por volta das 09h15min deste sábado, 15, na CE 166/265 à altura do KM 28 na localidade denominada Transval, distrito Sede Rural, Quixeramobim-CE, aconteceu um confronto armado entre bandidos e uma viatura da Polícia Rodoviaria Estadual. Outras viaturas da cidade de Quixeramobim foram acionadas para o local onde ao chegarem encontraram um dos policiais rodoviários com um indivíduo baleado e preso. Outro PM encontrava-se em um matagal próximo com outro indivíduo baleado.  Segundo a polícia o caso aconteceu quando os policiais da PRE tentaram abordar um veículo da marca FIAT SIENA onde foram recebidos à bala. Os indivíduos baleados foram socorridos para o hospital desta cidade, aonde um dos mesmos veio a óbito. As Viaturas do FTA de Quixadá, Canindé, Madalena-CE e do COTAR, se deslocaram para tentar prender os autores do delito que conseguiram furar o bloqueio policial. Um cerco foi montado por volta das 13h onde a polícia conseguiu localizar o veículo Fiat Siena de Placas OIJ 3066 CE – Crato que era ocupado pelos indivíduos. Ele foi abandonado na Rua Ezilda Nogueira, no bairro Salviano Carlos da Silva, em Quixeramobim. Um dos indivíduos identificado como sendo Cicero Robson de Lima, 19 anos, natural de Jupi-PE, foi atingido com um tiro no peito esquerdo. O mesmo chegou a ser socorrido para o hospital regional de Quixeramobim, mas veio a óbito.  Os outros elementos foram identificado como sendo Daniel Sousa Soares, 38 anos, natural de São Paulo, que foi  alvejado com um tiro na perna esquerda, Fernando Dos Santos Nascimento, 36 anos, foi alvejado com um disparo de raspão na cabeça.



Durante a operação foram apreendidas três revolver calibre 38, dois deles municiado com seis cápsulas, sendo três intactas e três deflagradas, e um veículo da marca Fiat Siena de Placas OIJ 3066 CE - Crato, que tinha sido roubado. O indivíduo que furou o bloqueio e não foi localizado foi identificado apenas pela alcunha de Cariri.

POR FERNANDO IVO 

0 comentários: