1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AMTQ REGISTRA TRÊS ACIDENTES EM MENOS DE 30 MINUTOS EM QUIXERAMOBIM






Uma quarta-feira bastante movimentada no trânsito na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, na manhã desta quarta-feira, 30, foram registrados três acidentes em menos de trinta minutos. O primeiro ocorreu por volta das 09h30min, no cruzamento da Rua Bejamim Barroso com Fausto Costa. Segundo o condutor de um caminhão de placas NUT 3548, uma motocicleta de placa HUH 1701 invadiu a preferencial colidindo com o caminhão. O condutor da motocicleta saiu do local com o veículo antes da chegada do órgão de trânsito. Populares informaram que o motoqueiro sofreu escoriações na cabeça. Menos de dez minutos depois, uma ligação para a sede da AMTQ informava que uma colisão envolvendo duas motocicletas tinha deixado uma pessoa ferida na Rua Cleodon Siqueira, na Vila União. Ao chegar ao local os agentes encontraram um homem de 40 anos caído no asfalto. A vítima foi socorrida para o hospital pelo corpo de bombeiros na viatura da AMTQ com suspeita de ter fraturado a clavícula. As motocicletas foram retiradas do local sem ser identificadas. 


Enquanto a vítima era socorrida para o hospital, outra colisão envolvendo um ciclomotor e uma moto identificada apenas pala marca de Yamaha, colidiram na CE-060, no km 204, em frente a um posto de combustível. No local, uma menor de 17 anos, que segundo testemunhas conduzia a “cinquentinha’, sofreu escoriações em uma das pernas e foi conduzida por populares para o hospital. Na outra motocicleta, um jovem de 19 anos conseguiu sair do local e ir até uma residência, mas necessitou da ajuda do corpo de bombeiros para ser conduzido para o hospital com suspeita de fratura em uma das costelas. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima tinha dificuldade de respirar e reclamava de dores no abdomem.  Na colisão um veículo Versalhes, que estava parado, chegou a ser atingido por uma das motos. 

POR REDAÇÃO

 

6 comentários:

Muitos motoqueiros, não todos, claro, são extremamente irresponsáveis. É preciso muita paciência com os irresponsáveis, às vezes dá vontade de sair do nosso veiculo e dar umas tapas nesses desgraçados. Outro dia tinha um imbecil com um papel que dizia ser um abaixo assinado para o prefeito da cidade liberar o uso do capacete. Fiquei olhando a cara do lerdaço com nojo. Desculpem as expressões. Mas esses estultos devem ser tratados como merecem.

A meu deus, é tanta irresponsabilidade desses condutores.
O pessoal acha que andar em cima de uma moto é só se equilibar e acelerar, bando de jumentos.
não sabe o que é direção defensiva, ninguém respeita mais ninguém.

A meu deus, é tanta irresponsabilidade desses condutores.
O pessoal acha que andar em cima de uma moto é só se equilibar e acelerar, bando de jumentos.
não sabe o que é direção defensiva, ninguém respeita mais ninguém.

Se as autoridades competentes não resolverem esse impace com relação às cinquentinhas, muita gente sem habilitação e sem usar capacete vão se machucar e talvez até morrer?
AFINAL CINQUANTINHA NÃO É VEÍCULO MOTORIZADO???

A verdade é que as autoridades estão pouco se importando com a vida dos outros, a fiscalização ta precária, ninguém toma providencias, é cheio de menores pilotando essas ciquentinhas, idosos que até poucos dias só andavam de bicicleta e simplesmente passaram a perna numa cinquentinha e sairam circulando por ai sem nenhuma noção sobre norma de fiscalização, não sabem nem o que é uma placa de proibido estacionar. Muitos desastres ainda vão acontecer para que se tomem uma providencia,e sempre assim.