1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CARNACENTRAL 2013: SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA ATRAÇÕES




O carnaval de Quixeramobim vem nos últimos anos sendo destaque na região. Mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo poder público municipal, o secretário de cultura e turismo, Luciano Martins, divulgou as atrações para o Carnacentral 2013 que acontecerá de 08 a 12 de fevereiro.



Além das comemorações tradicionais que já vem acontecendo nos anos anteriores como o carnaval da saudade, shows na Passagem Molhada e no Poço da Pedra e a festa principal no palco montado na Praça da Prefeitura, a novidade será o projeto “Chão da Praça” que será realizado na Praça da Matriz no domingo e na terça de carnaval das 17 às 21 horas. Os organizadores prometem que este projeto terá uma banda de frevo com músicos locais interpretando canções do quixeramobinense Fausto Nilo, além de marchinhas tradicionais. O Carnacentral 2013 terá várias atrações locais abrindo espaço para os artistas da terra de Antônio Conselheiro. 


Confira as atrações musicais do evento: 

As Coleguinhas "Simone e Simária" 

Forró do Movimento 
Se Vira Nos Trinta (Quixeramobim-CE)
Matheus Fernandes (Quixeramobim-Ce)
Fabinho Varela 
Forró do Bunitim (Quixeramobim-Ce)
Felipão Elétrico (Quixeramobim)
Bala Chic
Kiko Luz

POR FERNANDO IVO



1 comentários:

Vc disse muito bem fernando o poder publico municipal de quixeramobim atravessa uma grande crise.Olha na verdade deveria se pensar antes de fazer esse carnaval.estamos enfrentando uma grande seca a maior dos ultimos 40 anos isso não é nenhuma brincadeira é a mais pura realidade,esse recurso que estar sendo gasto pra essa festa iria ajudar muito aos carros pipas e no abastecimento na zona rural.deve se pensar no povo como o principio de todas as coisas nessa cidade nós somos os mais prejudicados com todos esses problema ,e o poder publico parece não estar nem um pouco preocupado.