1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LINCHAMENTO: EX-PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO MORTO APÓS MATAR AGRICULTOR E TENTAR ESTUPRAR ESPOSA EM BANABUIÚ




                                                  FOTOS: Blog Diário sertão Central

Um crime bárbaro revoltou a população no município de Banabuiú na manhã deste sábado, 26.

O crime ocorreu na localidade de Lagoa da Caiçarinha, no distrito de Pedras Brancas, zona rural de Banabuiú. Segundo informações da polícia, o ex-presidiário  Francisco de Assis Pereira, vulgo “Biléu” participou do assassinato do agricultor Francisco Gilvan de Almeida Moreira, 28 anos, e de tentar estuprar a esposa dele, 25 anos. Investigações da polícia apontaram que a vítima foi assassinada com 24 facadas a mando do vizinho dele, Francisco Vicente dos Santos, 40 anos, por vingança, pois o mesmo havia matado dois cachorros dele devido estar invadindo sua roça. 

Revoltado, Vicente contratou Gilberto Moraes da Silva, 23 anos, e o ex-presidiário, Francisco de Assis Pereira, vulgo “Bileu”, e Vicente, ainda tentou abusar sexualmente da esposa da vítima em quando o mesmo agonizava.  Logo após o crime vários moradores revoltados, se armaram com porretes e passaram a caçar o trio. A polícia conseguiu prender o acusado de ser o mandante e Gilberto evitando assim o linchamento dos dois indivíduos. “Biléu” conseguiu fugir da polícia, mas não da fúria da população. O corpo dele foi encontrado na porta do cemitério da localidade de Pedras Brancas, totalmente mutilado e com marcas de pauladas e pedradas. Segundo a polícia, antes de cometer o crime, a dupla ainda tomou café na residência da vítima. 

POR REDAÇÃO 

3 comentários:

Justiça com as próprias mãos, não concordo, no entanto, é o que me parece mais apropriado diante de tantas barbaridades que o homem comete, pois sabe-se que esse sujeito que mataram jamais voltará cometer outros delitos, pois pelo o que se falam dele, já respondia por outros crimes e mesmo assim ainda continuava solto pratincando mais crimes, me parece que agora ele realmente vai cumprir a pena dele, sem cometer outros crimes.

Também não concordo com justiça com as próprias mãos, mas com essa justiça precaria que temos(justiça brasileira) que só protege os bandidos, o correto no momento é isso mesmo. Hoje se mata, se rouba e só basta livrar o flagrante para responder em liberdade e fazer tudo de novo, como bem entender. Enquanto não se colocar homens, cidadãos para mudar nossas leis, a única lei que funcionará e a lei com as próprias mãos.

se eu fosse da familia desse agricultor eu fária o mesmo, justiça com a próprias mãos, e com mais crueldade, mais ainda por conta da tentativa de estrupro, digo isto porq tenho filhos e acho q todo estrupador tem q morrer.