1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ANIVERSÁRIO: RÁDIO DIFUSORA CRISTAL COMPLETA 45 ANOS

Equipe da Rádio Difusora Cristal na confraternização de fim de ano


Nesta terça-feira, 05, uma das rádios mais tradicionais do estado do Ceará faz aniversário.


Tudo começou com o sonho de um jovem empreendedor que no dia 31 de maio de 1946, fez a primeira transmissão da “Voz de Cristal”, através de um sistema de irradiação. Em 1966, a Voz de Cristal adquire sua concessão radiofônica, após enfrentar uma década de entraves burocráticos e dificuldades ocasionadas pela conjuntura política da época. No dia 05 de fevereiro de 1968, após dois anos em caráter experimental, Fenelon Augusto Câmara inaugura na terra de Antônio Conselheiro a Rádio Difusora Cristal de Quixeramobim, primeira emissora de rádio do Sertão Central cearense. 



Com programas de todos os gêneros em sua programação, a rádio Difusora Cristal leva ao ar por toda a região, programas de entretenimentos, notícias, esportes e muita cultura, entrando também no mundo digital oferecendo a seus ouvintes de outras regiões a chance de acompanhar através da internet pelo site oficial da emissora. Comandado pelos irmãos Getúlio Câmara e Violeta Câmara, a rádio permanece sendo um dos maiores veículos de comunicação do estado do ceará.



MAIS INFORMAÇÕES:

Radio Difusora Cristal de Quixeramobim

Rua: Monsenhor Salviano Pinto, 71

Centro - Quixeramobim/CE (88) 3441-1516

 contato@difusoracristal.com.br
 http://www.difusoracristal.com.br/

POR FERNANDO IVO



1 comentários:

Gostaria de parabenizar a equipe da Radio Difusora cristal pelo seus 45 anos de existencia no ar em nossa cidade. E toda equipe como Dona Violetinha Andreia e o Getulio pelo brilhante trabalho , pela organização e pela a humildade que essa emisora tem com todo o povo de Quixeramobim e sertão central. E que Deus continue abrindo as portas do céu abençoando a todos dessa casas. ParabÊns.