1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CARNACENTRAL: NOTÍCIA DE CANCELAMENTO SURGE NA CIDADE

Arquivo: Carnacentral 2012



A notícia de que o prefeito do município de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, tinha cancelado o carnaval da cidade, movimentou os comentários no município e principalmente nas redes sociais.


A informação partiu do jornalista Roberto Moreira em seu blog no site do jornal Diário do Nordeste. Segundo o blog, O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, determinou o cancelamento do carnaval da cidade. “A seca, o sofrimento das pessoas, os animais morrendo sem água e comida. Vou investir em alternativas para atender as pessoas”, disse Cirilo concordando com a tese de Cid Gomes. A decisão do prefeito não impede que as pessoas da cidade promovam seu carnaval. Só não terão recursos públicos. 

A reportagem do blog O Sertão é Notícia tentou entrar em contato com o secretario de Cultura e Turismo, Luciano Martins, mas o mesmo estava reunido com sua equipe e aguardava o prefeito Cirilo Pimenta para uma reunião. Segundo alguns assessores, somente após as 17 horas desta terça-feira, 05, o secretário irá se pronunciar de forma oficial sobre esta notícia.

1 comentários:

Se isso for verdade fernando temos que tirar o chapeu para o prefeito cirilo pimenta por essa grande atitude,isso mostra sua preocupação e a sua dedicação ao nosso municipio.Parabens e esperamos a chuva cair em nosso sertão para amenizar tamanhos sofrimentos.Quem sabe em julho façamos um carnaval fora de epoca agradecendo as conquistas e as melhorias.mais uma vez parabens...E vc fernando parabens pela transparencia e continue nos mantendo informado e eu sou fã do sertão é noticia...