1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

11 comentários:

Está de parabéns a população por contar com o blog (osertãoenoticias).Graças à ele nós ficamos informados do que acontece no nosso ILUSTRE LEGISLATIVO. Também está de parabéns a oposição, que está fazendo oposição não pelo simples fato de ser do contra, mais está fazendo oposição com responsabilidade, com conhecimento de causa e dos artigos do Regimento da Casa Legislativa, com os olhos no futuro. É isso aí bancada oposicionista, nós e vocês muito bem sabemos que somos votos vencidos. Porém, não deixem de analisar os projetos e se posicionarem a favor ou contra. É importante que quando for para o bem da população, da maioria..., quando for necessário, vocês votem a favor e até elogiem, porém , quando não, também expressem o se ponto de vista. Não importa que vocês sejam votos vencidos , o importante é que vocês tenham consciência que estão aí como nossos representantes, vocês são nossos vedadeiros fiscais, sem chance, mais com altivez e dignidade. Teodomiro está envolvido com a cata de votos para sua eleição para a UNIÃO DOS VEREADORES, porém Rômulo Filho e Paulo Ferreira nos representaram muito bem. vão em frente, somos minoria mais nos sentimos fortalecidos e gratificados com a atuação de vocês.

Imaginem o que acontecia no passado, na câmara municipal, quando as pessoas não tinham acesso a internet, parabéns aos vereadores que tem a CORAGEM de compartilhar com o povo o que acontece nessa CASA. Não votei nos vereadores da oposição, mas com certeza vão ganhar meu voto e de muita gente boa em Quixeramobim. Quanto aos ANTIGOS, fica tristeza de ter votado em um de vocês. Mas outras eleições virão.

Parabens aos vereadores novos que ali estão pela primeira vez e estão fazendo com que aquela casa se movimente com discussões interessantes, onde até o ano passado a gente não percebia um bom debate entre os vereadores! É isso! tem que ter discussoes, debate e espero que continue assim!Parabens Paulo Ferreira pelas colocaçoes!

Parabens romulo filho pelo discurso!!!!!

Isso e mau uso do dinheiro publico,
Eu dovido que eles se enterece em efetiva os prestadores de serviço que tem mais de 10 anos

Não se discute os casos de 10 anos atras pelo motivo de que, a maioria é situação! lembro que foi proposta uma CPI do Quiprev e essa nunca saiu! então a situação infelismente tem mais poder!mais isso passa!

Gostaria de parabenizar aos vereadores Romulo Filho, Teodomiro Fernandes e principalmente ao edil Paulo Ferreira, pela coragem de votar contra a esse projeto extremamente inoportuno, uma péssima referência para quem inicia uma administração, já o vereador Francois Saldanha apenas faz o seu papel de capacho do Prefeito, e claro, defedendo o seu bolso, tendo em vista que sua esposa Dra. Ana Claúdia,é a secretaria de finanças do Cirilo, e pelo menos em um ítem o prefeito supera o anterior, "Arrogancia, prepotência e tratamento desumano" na prefeitura. ha quem diga que os servidores do baixo escalão do paço municipal, suspiram nos corredores com saudades da "doçura" de Dra. Ana Maria

Paulo Ferreira, só lhe conheço através do rádio(suas entrevistas) e da Internet. Desde a campanha política que lhe acompanho. É sangue novo na Câmara. Acredito na sua integridade, porém, você é um rapaz novo na idade e no ramo(na política), tenha muito critério e seja sagaz, saindo sempre pela tangente. Pois logo logo, você será procurado com oferecimento das benenses do poder, como um meio de lhe calaaarr e fazer com que você passe para a turma do AMÉMMM ! ! !

Lendo o comentário acima, fiquei com algumas interrogações: "Será que uma destas sub secretarias vai ser destinada ao Paulo Ferreira ? Ou já estão destinadas aos candidatos a vereadores que não conseguiram se eleger ? Aí vem mais ficha suja para nossa administração ? " Vamos aguardar que o tempo nos dirá muito em breve, já que o projeto foi em regime de urgência urgentíssima...

Gostaria de agradecer a cada um e a cada uma que tem acompanhado nosso trabalho no Legislativo Municipal, saibam que a participação popula é muito importante para o controle social das ações seja do legislativo como do executivo. Em reposta ao "anonimo" (último antes deste comentário) que não tenho nenhum interesse em ser secretário e/ou sub secretário desta administração, fique tranquilo.

É de lascar esta história de subsecretários(as), será que as pessoas que estão a frente das secretarias não tem competencia para tal cargo, porque a criação de um sub? Vamos ver pessoal se isto está correto, enquanto se cria novos cargos, que vão aumentar a folha de pagamento tiram pequenas gosjetas que dão de gratificação a alguns. Está na hora de falar, e não mais aceitar este tipo de coisa. Tirar uma pequena quantidade de poucos, não vai resolver a real situação ecnômica do município. Pensem nisso senhores vereadores, o de vocês nunca falta, está lá depsitadinho, pronto para vocês receberem. Vamos mudar este quadro e fazer uma administração séria. Falo aqui pela situação dos gestores das escolas publicas que estão sem receber desde dezembro. E ai como fica, alguém pode responder?