1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BLOCOS E CARNAVAL CULTURAL SERÁ OPÇÃO DOS QUATRO DIAS DE FOLIA EM QUIXERAMOBIM



Após a notícia do cancelamento do Carnacentral 2013 pela prefeitura municipal de Quixeramobim devido a grande seca que atinge a região, quem resolver brincar os quatro dias na terra de Antônio Conselheiro encontrarão diversão a moda antiga e festas em clubes.

Mesmo sem o já tradicional Carnacentral que ocorreria na Via Paisagista e na Praça Dias Ferreira, os quixeramobinenses e visitantes poderão brincar os quatro dias no “Projeto Chão da Praça”, que será idealizado por artistas quixeramobienses e contará com o apoio da SECULT. O evento ocorrera de 17 às 21hs, no calçadão em frente ao Salão Paroquial, na Praça da Matriz. Outra opção será o Carnaval da Saudade que acontecerá nesta sexta-feira, 8, no Quixeramobim Clube.

Quem preferir mais agito e não quiser se dirigir a alguma cidade vizinha que realizará a festa, outra opção será os blocos que prometem fazer muito barulho e levar atrações durante os quatro dias. Segundo os organizadores do bloco QFolia,   os foliões que optar pelo bloco terão varias atrações como o DJ's Weaver Cabral que vem direto do Rio de Janeiro, o ex DJ da preta Gil, Rachid Barros, além da banda Forro do Bunitim e Festival de som Automotivo. Os interessados podem adquirir os abadas que já estão sendo vendidos pelo preço de 15,00 em varias lojas da cidade ou ligar para a coordenação do bloco através dos números (88) 9615-5621, 9913-5195. 

POR FERNANDO IVO


0 comentários: