1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 9 de fevereiro de 2013

CARNAVAL EM QUIXERAMOBIM: CLUBE DA COELCE REALIZA FOLIA DURANTE OS QUATRO DIAS




Mesmo sem festa em praça pública devido à grande dificuldade que passa toda a região do sertão central cearense, os foliões de Quixeramobim terão grandes opções para pular os quatro dias de carnaval. 


O clube da Coelce, um dos mais tradicionais da cidade, terá durante todo os quatro dias de folia atrações que animarão os foliões dos mais tradicionais aos que procuram mais agitação. Segundo os organizadores do evento, atrações locais, onde se destacam músicos de primeira categoria, serão responsáveis pela animação. A banda de Forró do Bunitim, destaque na região, será uma das que passarão pelo palco do clube da Coelce. Outra atração local que durante os grandes momentos do carnacentral foi destaque, é a banda “Se Vira nos Trinta”,que tem como vocalista um dos mais tradicionais cantores de Quixeramobim, o músico John Robson. A banda será uma das atrações que levará muita folia e agitação. Também passará pelo palco a banda Mala e Cuia, Forró Forrado e Balanço elétrico, além de outras atrações que devem confirmar a participação


A folia no coração do Ceará já começou na noite desta sexta-feira, 08, onde foliões se divertiram ao som de Azanias e banda Chão da Praça no carnaval da saudade realizado nas dependências do Quixeramobim Clube. Quem desejar participar de um carnaval cultural, o mesmo acontecerá durante os quatro dias na Praça da Matriz de Quixeramobim a partir das 17 horas.  

POR FERNANDO IVO 


2 comentários:

Ainda bem que existe esses eventos como no clube da Coelce pra juventude de Quixeramobim se divertir no carnaval, senão teríamos que nos dirigir para outras cidades para curtir. Um salve aí pra esse prefeito que "peidou na rabichola". Essa desculpa que ele inventou é balela, veja só o que ele está fazendo com o funcionalismo, cortando os salários e demitindo. Deve ser a seca também.

Não entendi esta medida do nosso executivo, não promoveu o nosso carnaval, mais em virtude do "CARNAVAL DA VANDA", que não deixa de ter o apoio da Secretaria de Cultura, que é municipal, os católicos tiveram que ficar 04 dias sem os atos religiosos. Que eles poderiam muito bem assistir à Santa missa às 19hs. e em seguida brincar o "CARNAVAL", uma coisa não impediria a outra. Jamais tinha acontecido uma situação desta aqui, na administração anterior, havia bons carnavais e mesmo assim não atrapalhava as atividades na nossa secular igreja de Santo Antonio. São épocas de mudanças?