1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NA PRAÇA DA ESTAÇÃO EM QUIXERAMOBIM


Imagem: Arquivo Ponto de Cultura


Na manhã desta terça-feira, 12, por volta das 06h20min, a polícia recebeu a informação de que na Praça da Estação, situada no centro de Quixeramobim, populares haviam encontrado um corpo de um  homem sem vida. 

Segundo informações da polícia, o corpo foi identificado como sendo de José Wilson Serafim da Silva, conhecido pelo apelido de “Jamaica”. O rabecão da Pefoce recolheu para o IML onde foi realizada a necropsia e foi constatado que a morte deveu-se a um ataque fulminante do miocárdio. Jamaica tinha 40 anos e faria aniversário no próximo dia 14. O mesmo residia na localidade de Santo Amaro, distrito de Uruque, e era bastante conhecido por viver perambulando pelas ruas da cidade e durante a noite dormia na calçada da antiga estação ferroviária.  

POR REDAÇÃO

 

4 comentários:

gostaria de saber o nome dos pais de jose wilson serafim da silva sou da familia serafim e ele pode ser meu parente agradece j s s

Olá amigo. Ele é filho de Raimundo Nonato da Silva e de Francisca Serafim da Silva, residente na localidade de Santo Amaro, distrito de Uruque.

muito obg . agradeço muito meu pai se chama jose serafim da silva .eu não tenho tia com esse nome pensei que o jose wilson serafim da silva era da minha familia ogd

é mais o apelido deli não era jamaica não era ja mais