1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

KIT PRO CARNAVAL: JOVENS LEVAM A PIOR AO FURTAREM BEBIDAS E DINHEIRO NO INTERIOR DE QUIXERAMOBIM





A polícia divulgou a informação de que quatro jovens, entre eles dois menores foram detidos na madrugada desta terça-feira, 05, no município de Quixeramobim após furtarem um verdadeiro kit de carnaval da residência de um agricultor. 


Segundo informações da polícia, os quatro adolescentes, dois menores de 14 e 16 anos, outro de 22 e um de 18 anos, foram acusados de furtar uma residência na localidade de Guaribas, distrito de Manituba, Quixeramobim-CE. A população conseguiu efetuar a prisão de um dos indivíduos antes da chegada da polícia. No local os PMS foram informados de que os outros três elementos moravam na mesma localidade.  Os elementos furtaram do interior de uma residência a importância de R$ 37,00 (trinta e sete reais), um facão, seis litros de Cachaça, dois litros de Dreher, um litro de ROM Montilha, três litros de Vodka, dois litros de refrigerantes e duas caixas de chicletes. 


Talvez já pensando no carnaval e esquecendo da justiça, os jovens não tiveram sorte e foram todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde foram entregues para adoção das medidas cabíveis.   
 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302                     



POR REDAÇÃO

 

0 comentários: