1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MERCANTIL É ASSALTADO PELA SEXTA VEZ E FUNCIONÁRIA LEVADA DE REFÉM NO INTERIOR DE QUIXERAMOBIM



                                    FOTO: Edinaldo Lima (Portal Lider)

O distrito de São Miguel, o maior do município de Quixeramobim, localizado a 36km da sede, sofre no dia-a-dia com a falta de segurança.



Nesta quarta-feira de cinzas um dos mercantis daquela localidade sofreu mais um assalto. Segundo informações da polícia o mercantil do empresário José Amâncio, foi assaltado por dois homens armados de revolver que andavam em uma motocicleta preta, de marca Honda Fan sem placa por volta das 13h00min. Segundo informações passadas pelo comerciante um dos criminosos invadiu a residência do mesmo e foi até onde o proprietário se encontrava deitado em uma rede, no mesmo momento outro assaltante exigia que uma das funcionárias colocasse todo o dinheiro apurado no caixa em uma sacola. 

Os assaltantes conseguiram levar aproximadamente a quantia de R$ 1.000,00 (Um Mil reais), logo após o assalto os criminosos fizeram uma funcionaria de refém. A mesma foi colocada entre os dois bandidos em uma motocicleta e liberada pouco tempo depois nas proximidades do cemitério daquela localidade.



Segundo a polícia os dois elementos foram identificados apenas como sendo um moreno, alto magro aparentando 40 anos e aproximadamente 1,75 cm de altura e o outro aproximadamente 1,60 cm, forte e aparentando 30 anos. A polícia acredita que a dupla tenha sido responsável por um assalto pouco tempo antes na localidade do Km 20, no município de Senador Pompeu. Neste assalto dois indivíduos com as mesmas características, armados de revólver roubaram uma motocicleta. 



A população de São Miguel luta a várias décadas por policiamento naquela localidade. Somente este mercantil já foi assaltado seis vezes, ficando todos assustados com a audácia dos criminosos. Vários outros comerciantes também sofrem com a falta de segurança. O medo assusta a população daquele que antes era considerado um local tranquilo. Até o fechamento desta matéria nenhum dos assaltantes foram identificados ou localizados.

POR FERNANDO IVO 


 

3 comentários:

As Autoridades poderia ao menos tomar alguma providencia a respeito de policiamento , para essa localidade.
Ja que são miguel é um distrito bem desenvolvido , o minimo que esses vereadores poderiam fazer era manda policia , pelo menos um ou duas vezes na semana .

acho que o jose amancio deveria contratar um segurança e colocar em ponto estrategico e mandar bala e não deixar que isso venha a se prolifera sou de são miguel mais moro em são paulo.

deve ter alguma ligação com o assalto anterior,pois tiveram o cuidado de levar a funcionária para não serem perseguidos.