1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AMTQ DIVULGA BALANÇO DO FERIADO DE CARNAVAL EM QUIXERAMOBIM

ARQUIVO





A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim divulgou na tarde desta quarta-feira, 13, o balanço do feriadão de carnaval no município.  


Segundo dados da AMTQ foram registrados três colisões ocasionando apenas danos materiais. A primeira ocorreu na segunda de carnaval por volta das 08 horas, na Rua Teixeira de Freitas, no centro da cidade. A colisão envolveu dois automóveis sendo um Gol de placa HWC 2240 e um Eco Sport de placa OSJ 3271.  Ainda na segunda o condutor de um veículo Renault de placa FMC 6688 colidiu sobre uma motocicleta Honda 150 de placa NQZ 4311 que estava estacionado na Rua Teófilo Lessa.     Na terça-feira, 12, às 13h20min foi registrado uma colisão na rotatória que liga Av. Dr. Joaquim Fernandes a CE 060 envolvendo um automóvel Gol de placa HVX 7291 e uma caminhonete Hillux de placa OST 5001. Também só houve danos materiais. Ainda na terça, agentes da AMTQ foram acionados para a localidade de Cupim onde populares denunciavam que um motociclista estava fazendo desordem naquela localidade. Ao chegar ao local o condutor da motocicleta tinha se ausentado e a moto foi conduzida para a sede do órgão devido  várias irregularidades.  


Durante o feriadão foram apreendidos 17 veículos, sendo 4 automóveis e 13 motocicletas por estarem sendo conduzidos de forma irregular. Dois condutores foram levados para a sede da delegacia civil de Quixeramobim por estarem trafegando com sintomas de embriaguês.  Segundo o presidente da AMTQ, Mauro Ricarte, os quatro dias de folia foram considerado tranqüilos, onde foi registrado apenas colisões sem gravidade e ninguém ferido e no trânsito do município. Mauro ainda disse que graças a uma boa parceria entre AMTQ e POLÍCIA MILITAR, o trânsito de Quixeramobim fluiu tranquilo neste carnaval.



MAIS INFORMAÇÕES                                                                               
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60 
(88)3441-1533

POR REDAÇÃO

0 comentários: