1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 17 de fevereiro de 2013

MISTÉRIO CONTINUA: HOMEM ENCONTRADO MORTO A TIROS É IDENTIFICADO EM QUIXERAMOBIM



Foto: Fecebook


A polícia civil de Quixeramobim tenta identificar que assassinou um homem de 26 anos no município na noite deste sábado, 16.



O caso foi registrado por volta das 21h32min quando populares da localidade de Muxuré, há aproximadamente 22 km da sede do município de Quixeramobim, encontraram o corpo de um homem morto na estrada.  A polícia compareceu ao local e nenhum morador daquela localidade conseguiu identificar o corpo da vítima. Somente após ser recolhido para o IML de Quixeramobim, e ser constatada que a vítima tinha sido morto com 03 (três) disparos de arma de fogo, sendo 01 (um) na nuca, 01 (um) no peito direito e 01 (um) no ombro direito, é que o mesmo foi identificado como sendo o cooperado Francisco de Assis Batista da Silva Júnior, 26 anos.



A polícia tenta agora descobrir quem cometeu este crime e os motivos. Junior, como era conhecido, trabalhava na Cooperativa de Calçados de Quixeramobim.

6 comentários:

uma pessoa boa,espero que a justiça seja feita.

amigo ou amiga A justiça brasileira é muito eficiente em dois momentos: na hora de condenar os pobres e quando absolve os ricos. Ser bom é fácil. O difícil é ser justo. conhecie esse rapaz ele era uma boa mais só quem sofre e a familia

Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães .vai com Deus sua mae esta olhando por vc

ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM QUE FIQUE NA IMPUNIDADE POIS A VIOLÊNCIA ESTÁ NOS DEIXANDO APAVORADOS PRECISAMOS DE LEIS QUE PUNAM ESTES MARGINAIS PERVERSOS.

Não conheço a vítima, mas lamento profundamente esta perca irreparável, pois foi um ser humano que teve sua vida interrompida e deixou entes queridos.

Não precisamos de mais leis os cidadãos precisão de representantes comprometidos em defender a sociedade. Precisamos de uma policia e de um poder judiciário eficiente.
Como pode um município do porte de Quixeramobim ser surpreendido diariamente com as piores barbaridades e nunca se encontra um responsável, um culpado, fica tudo na impunidade e a sociedade em geral "pagando o pato" e sobrevivendo na angustia, no medo e na insegurança.

trablhei com o junior e ele é muito conhescido como pereba tem época que é homem e tem época que é mulher ou seja mediante as partes muito querido por todos