1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 9 de fevereiro de 2013

OPERAÇÃO CARNAVAL: BLITZ MOVIMENTAM AS PRIMEIRAS 24 HORAS EM QUIXERAMOBIM




A Polícia Militar juntamente com a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, realizou várias blitz na cidade durante as primeiras 24 horas do plantão de carnaval.

As fiscalizações começaram na noite desta sexta-feira, 08, e continuaram durante todo o dia deste sábado, 09. As abordagens ocorreram pelo centro da cidade, CE-060 e bairros da periferia.  Foram recolhidas 13 motocicletas e dois automóveis. Segundo a AMTQ as principais ocorrências registradas foram descargas alteradas e falta de habilitação dos condutores. Na noite desta sexta, a polícia conduziu um paredão de som que estava perturbando o sossego alheio. Segundo informações da PM, populares denunciaram o paredão, o mesmo foi conduzido juntamente com o proprietário para a Delegacia Civil. Um senhor de 58 anos foi detido por estar conduzindo um automóvel Gol de placa HTY 0918 com sintomas de embriaguês e CNH vencida na tarde deste sábado. O condutor foi levado para sede da Polícia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.  Ainda durante a fiscalização entre PM e AMTQ, uma pessoa foi flagrada armada com uma faca em um bar no bairro da Maravilha.

Segundo os comandantes dos órgãos de segurança, as fiscalizações continuarão durante todo o período carnavalesco. 

POR REDAÇÃO


10 comentários:

a fiscalização tem q ter sempre não so no carnaval.

Quando passar o carnaval acaba as blitz.

A fiscalizacao ta certo pq vc gasta com tantos impostos e tem gente q nao gasta com nada e anda por ai na maior sem tem responsabilidade

e verdade conheço gente q ta com 3anos q não coloca seu veiculo em dias e anda normal.

Gostaria de parabenizar o Secretário da Autarquia Dr Mauro e os demais agentes de trânsito,pelo o excelentíssimo trabalho, e que esperamos sempre ações como estas... Assim estará diminuindo muitas imprudências,mais uma coisa deve ser justa, não se deve ter escolha de classe A e B, retirar a multa por conta disto, como também fica muito chato para os agentes...

O mais engraçado é que tem policiais aqui de Quixeramobim, que ganham bem, porque se não ganhesse arrumava outra coisa para fazer, enquanto tem pessoas pobre que faz todo o esforço para emplacar seu veículo e transitar na rua.
Eu acho que é uma falta de respeito, principalmente por ser funcionário público, que deveria dar mais exemplo, no minimo andar correto como um cidadão que pagas os impostos, ja que tão pra cumprir a lei.
Acho que ele não tem dinheiro para emplacar uma moto, deve ser porque talvez trabalhe como voluntário na polícia. ai não ganha o suficiente para emplacar.
Tem cada profissional aqui que eu vou dizer faz é vergonha.

Tem policial de quixeramobim que anda para todo canto sem placa .deveria criar vergonha,e da o exemplo . e autarquia punir da mesma forma que nois. Ficar o alerta ! Ou sera que as multas e só para nois reles mortais

é bastante interessante q eles cobram das pessoas e porq nao cobram e exigem q poiciais q tem moto sem placa coloque em diass..digo isto porq sei e ja vii varias vezes um policial daqui ha mas d ano transitando em seu veiculo sem placaa e isso faz anossq ee tem essa motooo..

E verdade por que não pega a moto dos policias vai entender.