1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PAI DE JOVEM PRESO EM OPERAÇÃO NO INTERIOR DE QUIXERAMOBIM DENÚNCIA MOTO ESCONDIDA EM MATAGAL PELO FILHO

Foto: osertaoenoticia.com



Um caso que mostra a índole de pessoas de bem foi registrado na manhã desta quarta-feira, 20, no município de Quixeramobim.

O pai de Gilney, um agricultor de 61 anos, não se deixou levar pelo lado errado e foi até a polícia onde denunciou que seu filho tinha escondido uma motocicleta em um matagal. Após a informação, policiais militares juntamente com policiais civis se deslocaram até a localidade de Patos, onde localizaram a motocicleta Honda NXR 150 BROS ES de cor vermelha que se encontrava escondida em um matagal, já sem o tanque de combustível e sem a placa. Após apuração, a placa da moto foi identificada como sendo HXZ 2484, com inscrição de Quixeramobim-CE.


Segundo informações da PM, o jovem Antônio Gilney de Oliveira, 21 anos, foi preso na última terça-feira,19, após uma operação da polícia na localidade de Patos, zona rural deQuixeramobim. Junto com ele mais duas pessoas foram presas acusadas de assaltos na região. Com o trio foram encontrados vários objetos acusados de terem sido adquiridos de furtos além de uma motocicleta HONDA TITAN KS 125 de cor preta, e placa HWZ 6915 furtada no último dia 13 em frente ao clube Recreativo da Coelce. A placa da moto já tinha sido adulterada para OHZ 8915. 


A motocicleta foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.

POR REDAÇÃO

0 comentários: