1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PROMOTOR DE JUSTIÇA DE QUIXERAMOBIM COMANDA VISTORIA EM CADEIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO





Em mais uma vistoria realizada dentro da cadeia pública de Quixeramobim, policiais encontraram vários objetos ilícitos dentro da unidade prisional. 


Segundo informações da polícia, a vistoria foi cooordenada pelo promotor de Justiça juntamente com o delegado de Polícia Civil e vários policiais militares, a operação realizada na noite desta quarta-feira, 21, por volta das 23h, conseguiu encontrar  no interior das celas 02 (dois) celulares da marca Sansung , 01 (um) celular Nokia, 02 (duas) baterias sendo 01 (uma) da marca LG e 01 (uma) sansung, 01 (um) cossoco, 01 (um) cachimbo para fumar Crack e (01) cortador de unha. 

POR REDAÇÃO 


4 comentários:

Esse Promotor está fazendo um excelente trabalho. Espero sinceramente que nenhum POLÍTICO queira tirá-lo da cidade.

Fiz um comentário sobre essa matéria desejando que os políticos não interferissem no trabalho desse promotor, mas o blog não postou. É uma pena.

Amigo, o comentário tem q ser aprovado, infelismente ñ tenho acesso 24h ao blog, pois tenho alfazeres e só por isso o comentário foi postado a noite. Desculpa pela demora, mas as vezes ñ temos como postar na mesma hora e acontece este imprevistos.

Obrigado pela atenção, seu veiculo de comunicação é um ótimo instrumento para o cidadão expressar suas opiniões mesmo de que seja de forma anônima. Um abraço e continue com o excelente serviço prestado à comunidade.