1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

POLÍCIA PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTOS NO INTERIOR DE QUIXERAMOBIM




  
A polícia militar através do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral, conseguiu prender três indivíduos na manhã desta terça-feira, 19, no interior do município acusados de vários assaltos na região.



Segundo informações da polícia o caso ocorreu após uma ligação anônima para o Copom, onde dava conta de que numa residência na localidade de Patos, aproximadamente 20 km da sede do município, se encontrava três indivíduos suspeitos. A polícia foi até o local e conseguiu prender por volta das 06h15min Valter Nogueira Soares, 23 anos, natural de Quixeramobim, Antonio Gilnei de Oliveira, 31 anos, natural de Quixeramobim, e Alberlânio Ribeiro Holanda, 23 anos, natural de Fortaleza. Juntamente com os três indivíduos a polícia encontrou 04 simulados de pistola, 03 aparelhos de celulares, 03 facas, 10 celulares de cachaça, 06 energéticos, 04 litros de ROM montila, 02 litros de vodka, 01 litro de campare, 02 litros de teachers, 17 garrafas de refrigerante de um litro e meio. 

No interior da residência a polícia conseguiu localizar uma motocicleta que provavelmente era usado para o cometimento de delitos pela região. A moto se encontrava com a placa adulterada. A placa original HWZ 6915, bate com as características da motocicleta, uma Honda CG titan de cor preta com inscrição do município de Quixadá. Segundo a polícia a placa foi adulterada para OHZ 8915 que pertencente a um Cross Fox de Fortaleza. Também foi encontrado no local dois animais sagüi, conhecido como soim.  



O trio foi conduzido para a sede da Polícia Civil de Quixeramobim juntamente com os objetos encontrados para adoção das medidas cabíveis.

POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com

 

0 comentários: