1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 6 de março de 2013

BARBARIDADE: CRIANÇA DE TRÊS MESES É ESFAQUEADA JUNTO COM SUA MÃE PELO PRÓPRIO PAI EM SENADOR POMPEU



FOTO: Walter Lima

A polícia de Senador Pompeu registrou na manhã desta quarta-feira, 06, uma tragédia familiar ao qual teve como uma das vítimas uma criança de apenas três meses de idade. 


Segundo informações da polícia por volta das 07 horas um homem identificado como sendo o pedreiro Francisco Tiago de Lima, 27 anos, revoltado com o fim de seu relacionamento, foi até a residência de sua ex-companheira onde ao chegar se encontrou com o pescador José Claudio Monteiro, 27 anos, atual companheiro de sua ex-mulher. Após arrombar a porta o mesmo esfaqueou o pescador atingindo no tórax e nas costas. A vítima conseguiu escapar pulando o muro. Enfurecido, Tiago partiu para cima de sua ex-companheira que tentou se defender com a filha do casal de apenas três meses de idade. A faca atingiu a criança juntamente com sua mãe, Maria da Conceição Rodrigues da Silva, que teve mais de 20 perfurações por todo o corpo. Uma das facadas acertou a perna esquerda da criança que por pouco não foi decepada.  
  

Mãe e filha foram transferidas em estado grave para Hospital de Quixeramobim juntamente com José Claudio onde se submeteram a cirurgia. Segundo a polícia o ex-casal estava separado há poucos dias, o que ocasionou o ciúme. Até o fechamento desta matéria o acusado ainda não tinha sido capturado pela polícia. 

POR REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO WALTER LIMA 

2 comentários:

Como é que uma dessa coloca a vida dela e da Filha em risco. Ela só pode não ter juízo.Pra fazer uma coisa dessa.

Esse PAI não merece nem ser chamado de PAI. Fez uma trágedia tanto com a Mãe da Bebê como com essa Bebê que a Justiça de Deus seja feita. Que as vitímas possam sair dessaa bem.