1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 6 de março de 2013

FALTA DE ENERGIA COMPLICA O TRÂNSITO NO CENTRO DE QUIXERAMOBIM






A falta de energia na manhã desta terça-feira, 05, deixou o trânsito complicado no centro de Quixeramobim.

A falta de energia elétrica no centro de Quixeramobim durou menos de duas horas, mas foi o suficiente para prejudicar as pessoas que passavam pelo centro da cidade.  Quem desejou pagar alguma conta teve que aguardar a Coelce concertar o problema. No trânsito, o semáforo que fica no cruzamento da Rua Monsenhor Salviano Pinto com Av. Dr. Joaquim Fernandes, um dos mais movimentados da cidade, ficou sem funcionar. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito permaneceram no local controlando o tráfego de veículos até a normalização do serviço. 

O problema foi causado devido à queda de uma canela deixando parte do centro sem energia elétrica.

POR REDAÇÃO

 

3 comentários:

meia duzia de carros complicou o trânsito?

Vixe, o cara contou os carros q passou lá. Se com o semafaro funcionando já é complicado ali naquele trecho, imagine sem o semafaro. Complicado principalmente para pedestre. Cara bom pra contar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...aparece cada opinião besta.

Agora atingiu o semáfaro!!! estamos com queda de energia na praça da estação com frequencia. Ja passamos um dia todo esperando que o unico carro da coelce que atente a toda cidade e interior voltasse para verificarem o ocorrido.Prazo dado pela coelce é de até 10hs... absurdo