1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 31 de março de 2013

VIROU ROTINA: ROUBO DE MOTOCICLETA E CELULAR É REGISTRADO DURANTE SÁBADO DE ALELUIA EM QUIXERAMOBIM




Já virou rotina o assalto de motocicletas e celulares no município de Quixeramobim. Mesmo com atuação da polícia realizando a prisão de menores e maiores de idade acusados destes assaltos, em poucos dias a população volta a sofrer com estes meliantes. 

Neste sábado, 30, por volta das 10h40min, uma ligação para o 190 dando conta que na localidade de Algodões, distrito de Damião Carneiro, Quixeramobim-CE, tinha ocorrido um roubo a motocicleta. Uma viatura policial foi deslocada para o local onde ao chegar comprovou o assalto.   Segundo informações da vítima, um agricultor de 48 anos, ele trafegava em uma motocicleta Honda FAN de placa NQX 1597 com inscrição de Quixeramobim- CE, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta BROS de cor vermelha que armados de revólver anunciaram o assalto. Alem da motocicleta, os criminosos levaram uma quantia de R$ 2.050,00 (dois mil e cinqüenta reais), em seguida saíram em direção ao distrito de Custódio, Quixadá-CE. 

Na noite deste sábado de aleluia, por volta das 23h05min, mais uma ligação para o 190 dava conta de que nas proximidades da Escola Joaquim Fernandes, no bairro Antonio Sisnando Lima, tinha ocorrido um roubo de celular. A vítima foi uma cooperada de 32 anos que segundo a polícia a mesma seguia em direção a sua residência quando ao passar nas imediações da Escola Joaquim Fernandes, foi abordada por um indivíduo que armado de revólver anunciou um assalto e tomou-lhe seu celular. Em seguida saiu do local montou em uma motocicleta não identificada e tomou rumo ignorado. Até o fechamento desta matéria nenhum dos criminosos tinham sido localizados.  

MAIS INFORMAÇÕES                                                                                
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
Av. Dr. Joaquim Fernandes,60
(88)3441-1533

POR REDAÇÃO 


0 comentários: