1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 12 de abril de 2013

AJUDE UM VÔZINHO: ESCOLA FAZ CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE FRAUDAS EM QUIXERAMOBIM




Funcionários e alunos do Centro Educacional Manuel Teles, situada no bairro da Maravilha, estão realizando uma campanha para doação de fraudas descartáveis.

O intuito é ajudar o Sr. Luis Rodrigues, popularmente conhecido na cidade como “Mestre do Couro”, devido trabalhar por muito tempo em um comercio perto do DETRAN, com este tipo de material.  Segundo os organizadores da campanha, o mesmo sofre de Câncer de Próstata e a família faz o que pode, mas os gastos com remédio e alimentação são muito alto. Os organizadores da campanha pedem para quem quiser ajudar entregar as fraudas na sede da escola, localizada na Rua Luis Gomes Coutinho, 252, bairro da Maravilha. Quem não puder se deslocar até o local pode ligar para o numero (88) 9477-2336 e falar com Idelzuite Almeida de Oliveira, diretora da escola, que a mesma solicita alguém para buscar as fraudas no local indicado.

É hora de doar e ajudar. Vamos lá caros leitores colaborar com o Centro Educacional Manoel Teles e ajudar este vôzinho, nosso conterrâneo, e toda sua família.  

MAIS INFORMAÇÕES

Centro Educacional Manoel Teles
Rua Luis Gomes Coutinho, 252
Bairro da Maravilha
(88) 9977-2336
 EMAIL: cemt.maramanoeltelesmara@gmail.com

POR REDAÇÃO 


0 comentários: