1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 9 de abril de 2013

EM ENTREVISTA, CIRILO PIMENTA DEFENDE SUA GESTÃO E DIZ QUE ESTÁ COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA E CONFIANTE NA JUSTIÇA

Arquivo osertaoenoticia.com



Pouco tempo depois do Ministério Público e a Polícia Federal realizarem mandados de buscas e apreensão na Prefeitura Municipal de Quixeramobim e suspenderem o mandato do Prefeito Cirilo Pimenta, do Vice, Tarso Borges, e de 10 secretários, o Prefeito Cirilo Pimenta concedeu, durante mais de treze minutos, uma entrevista por telefone a Rádio Difusora Cristal e saiu em defesa de sua gestão. 


No começo da entrevista, Cirilo Pimenta fez um resumo sobre o trabalho realizado nas últimas gestões, onde defendeu que em Quixeramobim: “A população de um modo geral, até os opositores sabem, o que se tem é fruto de um trabalho continuo, dedicado, de muita luta e paciência, de muita organização naquilo planejado pelo povo e que a gente busca junto ao governo Estadual e Federal. É tanto que o município de Quixeramobim evoluiu, melhorou, a vida das pessoas vem melhorando constantemente a cada dia que passa, a cada ano que passa, e o nosso projeto é fazer com que isso possa realmente continuar acontecendo, melhorando cada vez mais”.


Cirilo Pimenta também ressaltou que a política em Quixeramobim sempre foi usada e trabalhada com a melhor das intenções. Lembrou dos investimentos realizados com o intuito de atender os anseios da população principalmente na área da educação com as faculdades, estando sempre procurando dar o melhor para Quixeramobim continuar a crescer. Segundo o prefeito, a primeira ação realizada pelo Ministério Público, foi à fiscalização de um açude na localidade de Cachoeira do Germano que já está construído, e de algumas adutoras que estão sendo construídas e beneficiaram 27 comunidades onde segundo ele estão em pleno vapor e até mais adiantadas do que foi liberado de fato em recurso para o pagamento da obra. “Nessa mesma oportunidade, a promotoria levou as licitações de Quixeramobim, e hoje eles voltaram para mais uma vez pegar documentos na prefeitura indo nas casas de secretários e funcionários tentando encontrar documentos que pudessem ser comprometedores, mais eu tenho certeza absoluta de que tanto o menor funcionário como o mais alto até a minha pessoa, são gente de bem, trabalhadoras, dedicadas, e que tem contribuído para o crescimento de Quixeramobim e que nada de comprometedor existe em nenhuma destas residências”. 


Durante a entrevista, Cirilo Pimenta comentou que hoje é bem mais pobre que quando começou na política. “Eu digo que hoje eu sou um homem bem mais pobre que quando comecei na política, pela estrutura que a gente tinha de comercio, fazenda, posto de gasolina, durante este período perdemos muita coisa mais graças a Deus sou um homem feliz, pois vi muitas mudanças acontecerem. Eu vi a juventude toda mudar de aspecto, de sorriso, de expectativa, de esperança. Eu vi muitos pais de família felizes ao longo desses anos todos em consequência do trabalho dedicado, das oportunidades que surgiram e hoje nós temos a 19ª economia do Ceará. Somos um município que serve de espelho pela qualidade de vida que foi melhorada nos últimos anos a pesar das secas. As vezes a gente fica a imaginar como nós conseguimos mudar tanto mudar nossa agricultura,melhorar  nossa pecuária, ser a maior bacia leiteira, ter um grande pólo calçadista, tudo graças a um  trabalho conjunto com os vereadores, com as comunidades que foram todas organizadas e sabem o que tem, o que querem e como devem trabalhar”. 


Cirilo Pimenta se mostrou triste com os acontecimentos e disse que Quixeramobim nunca foi motivo de escândalo, e que a política de Quixeramobim sempre foi motivo de elogios. “Eu sou um homem de muita fé, tenho a consciência tranquila, Quixeramobim de FPM nesses três meses não recebeu cinco milhões, tem as folhas de pagamentos, tem tudo que foi realizado, ta tudo ai, tenho a consciência tranquila como sei também que os secretários têm a consciência tranquila, são pessoas de bem que a comunidade toda conhece”. Durante sua fala, lembrou das dificuldades enfrentadas durante a campanha e se mostrou confiante dizendo que confia na justiça e vai ter a oportunidade de se defender e mostrar sua inocência juntamente com todos os secretários. No final da entrevista, falou que o coração estava tranquilo, mas não estava feliz. “Estou abatido, pois sei que não se esta fazendo justiça nesse momento pelo fato de saber que nada foi desviado, mas eu vou ter tempo para mostrar minha inocência como foi mostrada da outra vez em que tinham pedido o afastamento do Edmilson dizendo que tinha sido tirado dinheiro do IPM e depois o INSS mesmo corrigiu dizendo que tinha errado na fiscalização e tudo foi esclarecido.” Cirilo encerrou dizendo que logo estará de volta a Quixeramobim andando pelas Ruas de cabeça erguida, pois não tem porque baixar a cabeça, “Eu tenho que olhar como sempre olhei, pra frente e vendo o nosso Quixeramobim cada vez melhor, cada vez mais altaneiro, cada vez mais digno da historia do seu nome”, completou. 


POR REDAÇÃO



52 comentários:

Cirilo Pimenta homem de bem, homem sem igual, não é DEUS, mais ele é aquele que realmente me ajuda até quem não vale nada.

É isso ai meu prefeito, estamos juntos e a oposição vai continuar sonhando com o poder, pois o povo de Quixeramobim já provou q quer é você. Eu acredito em você.

Cirilo estou com vc .sei q vc e um homem de bem .q deus te proteja vc e sua equipe. amem.

Deveria ser preso uma pessoa dessa, mentiroso...
_|_

ME ENGANA QUE EU GOSTO!AGORA A POPULAÇAO JA SABE DE TUDO AS RADIOS PODEM ATE ACOBERTAR MAIS AS TVS NAO,MEUS FAMILIARES EM SAO PAULO VIRAM NA TV GLOBO.TA ESTOURADO AGORA.

Só quem sofre com essa perseguição é a população mas carente, com essa seca. por que será que a oposição já teve mais de 3 meses para fazer alguma coisa pelo este povo e nada apresentaram....gente abram do olho...manda esse povo fazer campanha de arecadação para ajudar aqueles que sofre com essa seca...as verbas são poucas e se é feito muito com o pouco que chegar....cabe a nós ajudar-los.

só ele que acredita que uma operação dessa escala vai pegar gente inocente. todos bandidos, tem que ir pra cadeia mesmo

só ele que acredita que uma operação dessa escala vai pegar gente inocente. todos bandidos, tem que ir pra cadeia mesmo

Quanta baboseira, quanta demagogia nesta entrevista e quanta gente ainda endeusada mesmo diante dos fatos. Minha gente, esta conversa fiada foi a campanha toda. Quem está falando são os fatos já apurados em Quixeramobim limpo I, o MP está fazendo o trabalho dele. Diante do que já foi apurado é que o MP voltou para complementar o seu trabalho.

Cirilo,não tenha medo enfrente com toda a garra e fé como sempre fez.Você não estará sozinho,pois quem é 55 irá onde você for. Deus não desampara teus filhos.Certas pessoas que hoje te jogam pedras,amanhã poderão ser apedrejados.Nossa Senhora e Sao Francisco te acompanhe

e onde ele está foragido. a "entrevista" não perguntou!

não houve questionamento sobre governo (nem as "universidades"), mas sim um afastamento da Justiça por irregularidades, para não dizer mais.

ô homi bom! E pobre! andar de cabeça erguida?

Nosso município é vergonha nacional e ainda temos que escutar/ler isso

se as rádios não informam e apuram, que pelo menos nos poupem de tanto lenga-lenga

CONVERSA PRA BOI DURMIR, SÓ PESSOAS IDIOTAS AINDA CONFIA NESSE MENTIROSO
QUIXERAMOBIM CONTINUA A MESMA BOSTA NADA EVOLUI É MAIS FACIL QUIXADA ANDAR PRA FRENTE.

se foi mandado busca e apreensao,sera que a justiça ia fazer o tiro sair pela pela culatra, pessoal deixa a justiça trabalhar se tem algo errado ou nao gente, ow povo puxa saco , isso devi ser medo de ir pro olho da rua..

eu sou de quixeramobim, e ja fui fã do cirilo.eu reconheço que eles correm atraz de conseguir algum recurso pra quixeramobim + ñ é com interesse de cuidar do nosso povo e sim pra poder desviar 70% dos recursos conseguido por eles...no meu ponto de vista o quixeramobim era pra tar bem + avançado.a melhora de quixeramobim vive em torno da fabrica de calçados que ñ foi conseguido por eles,eu ouvi o edimulsom jr falar no outimo comicio de sao miguel(tivemos a sorte do quixadar recusar a fabrica de calçados) essa fabrica é uma sobra.quixeramobim tem muita agua graças ao fugareiro que foi obra dos politicos de fora,malro benevides,quixeramobim tem a maior bacia leiteitra do ceara graças aos carneiros que produs 70% do leite de quixeramobim isso porque eles tem uma fabrica de raçoes...nunca teve insentivo da prefeitura pra produzir leite em quixeramobim

é um abisurdo o povo diser que apoia o cirilo....

sera que as pessoas ñ ver que ñ temos medicos,que falta remedio,que temos professores ganhando um salario abaixo do piso salarial.

meu povo vamos parar de achar que os espertos são aqueles passam a perna no próximo...

Deveria ter vergonha de sair dando entrevista, quero manipular a cabeça do povo. Só os babão que acha que tudo isso e mentira, porque o povo de quixeramobim viu tudo de olho aberto. Assuma logo seu erro Cirilo e mais bonito você falar logo a verdade do que ficar enganando o povo de Quixeramobim, se em apenas 3 meses seu bando desviou 6 milhões, imagine de quanto seria o desviou nos 4 anos. kkkkkkkkk

Meu povo vamos abrir a mente, a PF, civil, MP não vieram aqui atoa não.. Veio a primeira vez levou documentos e cpu, veio a segunda prova que o desviu realmente aconteceu.

Bom dia a todos

Cada consiência política nesse Quixeramobim, sei não (...) uma fidelidade inacreditável (....)

Acredito em quem votei, para ser o prefeito da minha cidade, não vai ser agora que esta acontecendo este escândalo que vou desacreditar nele, torço pra que termine tudo certo e estou com minhas orações por ele e principalmente Tarso Borges.

Quixeramobim cresceu e vai continuar crescendo, força cirilo votei em vc e acredito no desenvolvimento da nossa cidade, seria uma catástrofe ver a oposição comandando nossa cidade ai todos veriam o que é uma desordem.

Cirilo continue trabalhando, isso é acusação falsa!
Seja o que você sempre foi um poço de trabalho e dignidade!

Su anonimo te ajuda,talvez desviou alguma pontinha para vc.Deixem de serem tão babões,nosso municipio e noticia nacional, e vcs ainda acredita na santidade de vosso prefeito.

Acredito nas palavras de Cirilo,pois sei de seus esforços para erguer a cidade de quixeramobim,espero que a população que ele tanto ajudou lhe de forças para que ele possa continuar com essa gestão de desenvolvimento.Cirilo saiba que neste momento voçê não está sozinho,a população desta referida cidade está ao seu lado,torcendo para que tudo se resolva e assim novamente irimos comemorar o seu retorno.

impressionante como o "entrevistado" é religioso e ocupa ao mesmo tempo o papel de repórter.

crescer, mas pra onde? progresso? pra quem e a favor de quem
("vou pra qximbim" - endereço pousada que ganha a licitação sempre, mesmo não sendo a melhor)

não chamemos isso de entrevista, mas sim de monólogo em tom vitimado.

a diferença de agora é o abatimento.

poderiam ser ouvidos os integrantes do MP e juristas. mais do que lenga-lenga.

Deixem o nosso prefeito trabalhar... A oposição esta fazendo de tudo pra derrubar Cirilo Pimenta! Imagina esse povo no poder população de Quixeramobim.
Deus esta com voce Cirilo e nos também. So temos que agradecer por hoje a nossa cidade gozar de tantos benefícios e de ter pessoas como voce pra lutar e passar pelo que estar passando em prol da população. Do povo que tanto te admira! Vamos entrar nessa luta junto com o nosso prefeito, a voz do povo é a voz de Deus! Forca tudo vai da certo!

SE ELE TAVA CERTO PORQUE FUGIU,USA A MAIOR PARTE DO DINHEIRO PUBLICO PARA USO PROPRIO E DOS SEUS SECRETARIOS E DA MIGALHAS AO POVO.E AINDA TEM GENTE QUE NAO QUER VER. O PIOR CEGO E AQUELE QUE ENXERGA E NAO QUER VER. CORRUPTOS SIM......

O meu recado vai para todos que por mts anos vivem agarrados nas 'tetas' do dinheiro da prefeitura, famílias que gerações e gerações, pais, filhos, netos e bisnetos... sobrevivem de cargos sem trabalhar pro povo, só preocupados em manter status! Acham que, seja qual o prefeito ou partido, tem q ter um cargo bem remunerado e agora ficam com esse papo de oração, prefeito honesto,oposição... Só estão com medo mesmo é de perder o seu salário fácil! Pq se a oposição entrar, em pouco tempo esses mesmos aí, estarão puxando o saco do novo prefeito e respectivos secretários, querendo permanecer com os mesmos empregos e salários e gatantindo os empregos dos familiares! Naõ estão preocupados com o desenvolvimento da cidade e nem da melhoria da população.Rezam pro 'santo' de casa!

sou daquele q acho q a justiça seja igual para todos mais mim corija se tever erado ze diceu genuino marcos valeliro e varios outros ministro do governo do lula foram afastado com problemas e o chefe era o lula e a justiça nao o afastou tem algo de errado verdade mesmo e q infelizmente esse e nosso brasil

Quixeramobim é o que é hoje graças ao Prefeito Cirilo Pimenta, nossa cidade desenvolveu-se ao longo desses 16 anos e só tem a crescer mais ainda, Cirilo é um homemde bem, que pensa na grandeza de nosso municipio e no bem estar da população!! É 55 no coração de Quixeramobim!!

vergonha,milhares d votos jogados fora...vergonha!

SE GRITAR PEGA LADRAO!NAO FICA UM MEU IRMAO.

Como falado, como pode um entrevistado ser entrevistados também?

Mais pobre? Cê ta de brincadeira...
Um dos maiores vendedores de carro importado de Fortaleza!

População que vota em Ficha Suja merece um prefeito corrupto mesmo

Quer dizer que Ministério Publico, Policia Federal agora é oposição é?
sei não viu.
Que a justiça seja feita e doa em quem doer

gostaria so de frizar que quxeramobim so é o que é porque dr.Cirilo Pimenta é um homem desbrvador pegou um municipio falido e tranformou-o na captal do sertao central.Lógico que tudo isso tem que incomodarquem não tem carater educaçao e pudor.dai a unica coisa que sabe fazer é crticar acusar e destratar quem tanto se dedica ao crecimento de sua cidade.me espanta pessoas formadas com a mentaldade tam POBRE a ponto de se valer de tamanha baixaria. Isso so prova que não votamos errado a pesar de tudo.pois o que seria de nos se esses estivessem no poder.quem é competente sábio não vive só apanhar é etérnamente vencedor.

O posição a Cirilo vai endoidar cada vez mais , atiram pra tds os lados , e nada dá certo . Pq agem sem rumo , atiram no proprio pé . Cirilo vem cm mais admiração e seu povo vaõ continuar a amar e confiar . Oposição franca pqp.

DR Cirilo que vergonha NÃO???
Voce so pode é ter muita fé na justiça mesmo ate porque ela foi feita por politicos igual a voce e como não poderia ser diferente a LEI FOI FEITA PARA PROTEJER BANDIDOS. E MAIS TALVEZ AIDA ESSA SEMANA VOCE VOLTE AO CARGO PARA FAZER PIOR POIS COJA DICE A LEI FOI FEITA PARA PROTEJER BANDIDOS. ISSO É O QUE PESSO ATE QUE ME PROVE O CONTRARIO.

CIRILO QUERO TE FAZER UMA PEGUNTA DE QUEM É AQUELES CARROS QUE ENTÃO TRABALHANDO PARA A PREFEITURA?E OUTRA ONDE VOCÊ ESTA MESMO POIS A POLICIA ANDA A SUA PROCURA,SEJA HOMEM DE VERDADE Ñ PILANTRA COMO VC É.SE EM 3MESES VC ROUPOU ESSE TANTO IMAGINO EM 4 ANOS IA LEVA ATE MESMO O PRÉDIO DA PREFEITURA.KKKKKKKKKKKKKK

CIRILO QUERO TE FAZER UMA PEGUNTA DE QUEM É AQUELES CARROS QUE ENTÃO TRABALHANDO PARA A PREFEITURA?E OUTRA ONDE VOCÊ ESTA MESMO POIS A POLICIA ANDA A SUA PROCURA,SEJA HOMEM DE VERDADE Ñ PILANTRA COMO VC É.SE EM 3MESES VC ROUPOU ESSE TANTO IMAGINO EM 4 ANOS IA LEVA ATE MESMO O PRÉDIO DA PREFEITURA.KKKKKKKKKKKKKK

MEU POVO VOCÊS DIZEREM QUE O CIRILO É INOCENTE? VAMOS COMBINAR NÉ? TER UMA EQUIPE DO MINISTÉRIO PÚBLICO NO MUNICÍPIO COM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO PARA A CASA DO PREFEITO, VICE E MAIS 10 SECRETÁRIOS ? E VOCÊS AINDAM DIZEREM QUE ELE É INOCENTE É SER MUITO CEGO.
DESVIAR 6 MILHÕES DE REAIS EM 3 MESES DE ADMINISTRAÇÃO, E VOCÊS AINDAM ACHAREM QUE ELE É INOCENTE, SINCERAMENTE ISSO É REVOLTANTE.
QUANTAS PESSOAS NO NOSSO MUNICÍPIO ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES NESSE MOMENTO POR CONTA DESSA SECA, QUANTAS OBRAS ESTAO INACABADAS, QUANTAS PESSOAS NECESSITAM DE ATENDIMENTO MÉDICO, ENQUANTO NO NOSSO MUNICÍPIO FALTAM MÉDICOS...

MAIS DEIXA, O BOM É ASSIM ESSE POVO TUDO ILUDIDO, ACHANDO QUE TUDO ISSO É MENTIRA, QUERO VER É NEGAREM QUE FORAM AFASTADOS DO PODER PÚBLICO, AGORA NEGUEM... KKKKKKKK

#PolíticoCorruptoNãoMeRepresenta

TEM GENTE QUE GOSTA DE SER ENGANADO MESMO. EU NÃO SOU A FAVOR DE LADO A OU B, EU SOU POVO!!!!!!!!! SÓ ACHEI BONITO PQ AGORA TODO MUNDO FICOU SABENDO A VERDADE. SABE AQUELE DITADO A MENTIRA TEM PERNA CURTA. E TEM MUITA GENTE AQUI QUE GOSTA DE ESCONDER O SUJO DEBAIXO DO TAPETE, AGORA VEREMOS, QUEM ESTAR MENTINDO!!!!!!!

EM SENADOR POMPEU A QUADRILHA DO PT IA FUGINDO DE ÔNIBUS,DE TANTA GENTE QUE ERA E NEM FOI DIVULGADO EM REDE NACIONAL,ACREDITO QUE QUEM PAGOU POR ESSAS REPORTAGENS NÃO DEVE SER FILHO DE QUIXERAMOBIM,POIS QUEM AMA NOSSA TERRA NÃO FARIA ISSO,AINDA MAIS QUE NÃO TEM PROVAS,O PROPRIO PROMOTOR FALOU QUE NÃO EXISTE DINHEIRO EM CONTA DE NINGUEM.CIRILO VOCE E UM HOMEM DE GARRA,ESTAMOS DO SEU LADO. A OPOSIÇÃO QUER ACABAR COM A DEMOCRACIA E ENTRAR NA PREFEITURA A FORÇA,MAS DEUS NÃO VAI DEIXAR,SERIA A DESTRUIÇÃO DO NOSSO QUIXERAMOBIM.ELES NÃO SABEM ADMINISTRAR COISA NENHUMA.

EM SENADOR POMPEU A QUADRILHA DO PT IA FUGINDO DE ÔNIBUS,DE TANTA GENTE QUE ERA E NEM FOI DIVULGADO EM REDE NACIONAL,ACREDITO QUE QUEM PAGOU POR ESSAS REPORTAGENS NÃO DEVE SER FILHO DE QUIXERAMOBIM,POIS QUEM AMA NOSSA TERRA NÃO FARIA ISSO,AINDA MAIS QUE NÃO TEM PROVAS,O PROPRIO PROMOTOR FALOU QUE NÃO EXISTE DINHEIRO EM CONTA DE NINGUEM.CIRILO VOCE E UM HOMEM DE GARRA,ESTAMOS DO SEU LADO. A OPOSIÇÃO QUER ACABAR COM A DEMOCRACIA E ENTRAR NA PREFEITURA A FORÇA,MAS DEUS NÃO VAI DEIXAR,SERIA A DESTRUIÇÃO DO NOSSO QUIXERAMOBIM.ELES NÃO SABEM ADMINISTRAR COISA NENHUMA.

O prefeito é reflexo da população,povo corrupto e imoral,devia deixar ele na prefeitura mesmo.O povo merece o prefeito que tem!!!

O prefeito é reflexo da população,povo corrupto e imoral,devia deixar ele na prefeitura mesmo.O povo merece o prefeito que tem!!!

Em Senador Pompeu a quadrilha do PT ia fugindo de onibus,de tanta gente que era e nem foi divulgado em rede nacional, acredito que quem pagou por essas reportagens não deve ser filho de Quixeramobim, pois quem ama sua terra não faria isso, ainda mais que não tem provas, o próprio promotor falou que não existe dinheiro em conta de ninguém.
Cirilo prove sua inocencia, você é um homem de garra, estamos do seu lado.
A oposição quer fechar os olhos da democracia, e entrar na prefeitura a força mas o povo escolheu você, e é você quem vai ficar.

Só perde para javcaré no nado.

Agora o MP se desculpa dizendo assim: Em momento algum os investigados foram acusados de desvios de R$ 6 milhões. Pois eh,qualquer cidadão é inocente até que se prove ao contrário

pior era se for o cabeção do romulo................cirilo eu te ami muito e tu vai conseguir pois deus é maior;;;;;;;;;;te amo se fosse romulo no seu lugar quixeramobim ja tinha acabado o povo confia em vc cirilo..........poriço que eu sou 55555555555555555555555555555555555555555555555

O POVO não tem VERGONHA mesmo, querem continuar se enganando. Mas a justiça será feita, ele não assumirá a prefeitura e que tudo indica a intervenção continuará. A cidade não merece esse tipo de gente, tanto esse prefeito e a oposição só estão de olho no dinheiro do povo. Essa quadrilha deve ser desarticulada!

Se vocês querem que a cidade vire um caos,deixem a oposição assumir o poder.Cirilo é um homem que tem caráter.Promotor,você não está acima de DEUS.