1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 27 de abril de 2013

ESTUDANTE FICA FERIDA APÓS SER ATROPELADA POR MOTOCICLETA EM QUIXERAMOBIM




Um acidente de trânsito foi registrado pela polícia no começo da noite desta sexta-feira, 26, no município de Quixeramobim.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o atropelamento ocorreu por volta das 18h10min no Km 191 da CE 060, na localidade de Alegre, distrito sede de Quixeramobim, próximo as placas, Uruquê. Populares no local informaram para os PMS que uma jovem tinha sido atropelada por uma motocicleta quando tentava atravessar a pista de rolamento.

A vítima, uma estudante de 17 anos, foi socorrida para o hospital local juntamente com o condutor da motocicleta por populares. A estudante, residente no bairro da Maravilha, após ser atendida no hospital, foi transferida para Fortaleza com suspeita de Traumatismo Craniano. O condutor da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo e também foi atendido no hospital regional de Quixeramobim onde permaneceu em observação. A motocicleta Honda FAN de cor preta de placa OSN 0019, com inscrição de Quixadá, foi conduzida para a sede da delegacia civil para adoção das medidas cabíveis.

POR REDAÇÃO

1 comentários:

Nossa Querida Júh, que Deus esteja do lado dela todo tempo. Nós da Escola Profissional estamos abalados com o ocorrido. Estamos aguardando sua volta bjs:)