1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM SENADOR POMPEU

A juíza Danielle Estevam Albuquerque expediu na tarde desta terça-feira, 2, uma liminar determinando a interdição temporária da comissão de licitação da Prefeitura de Senador Pompeu durante 24 horas. Além disso, ela expediu mandados de busca e apreensão de processos licitatórios com indícios de fraude no Município. A decisão atende a um pedido feito pelo Ministério Público do Estado do Ceará através da  Promotoria de Justiça de Senador Pompeu.

O pedido foi deferido porque, durante o cumprimento de um outro mandado judicial, foram encontrados inúmeros indícios de fraude na administração pública, tais como ausência de assinaturas em procedimentos licitatórios; processos de pagamento em branco, muito embora já liquidados; e contratos administrativos em branco.

Toda a documentação apreendida será analisada pelo Ministério Público para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis. O balanço total da operação será divulgado em breve pela assessoria de comunicação. 
FONTE: ASCOM
MATÉRIA PUBLICADA NO SITE DO MINISTÉRIO PÚBLICO 

 

8 comentários:

É ladrão em tudo que é buraco. Nam...

ou perseguição ao governo do PT EM SENADOR POMPEU, quando era o governo interino não tinha nem licitação,o dinheiro gasto a granel,como é o PT ai o ministério publico não deixa o prefeito trabalhar...

Gostaria que vc tbm Fernando Ivo divulgasse essa mesma situação que vem ocorrendo na cidade de Quixeramobim, postando assim os nomes dos secretários que estão sendo substituídos e outros afastados dos cargo. è muita falta de respeito posta tudo que não é de interesse para a população e no fim a própria cidade sofrendo com as mesmas situação e vc não divulga! Espero que divulgue e coloque imagens como aquela que as polícias federais estão de frente a prefeitura. Coragem meu filho sei que vc deve sofrer se vc postar algo assim... Espeor que vc publique e deixe para que outros leitores desse blog leiam, pois temos o direito de expressar nossas opiniões sejam elas favoráveis ou não!
Espero ver vc postar algo sobre o que lhe perguntei. E A OPERAÇÃO CACTUS EM QUIXERAMOBIM!

Veja o link amigo. http://www.osertaoenoticia.com/2013/03/policia-realiza-operacao-em-orgaos.html

Em Quixeramobim eles só faltaram crucificar os envolvidos q são apenas suspeitos. Mas em Senador, já q é da láia deles, é covardia? Esse é o governo do PT. Quando é com os adversários é justo, quando é com eles é perseguição.

Creio eu, que as situaçoes que vem ocorrendo, não tenha a vê com a política partidária, e sim com questão de política pública. São diversas defesa dos partidários. Como é bom no momento de desconforto encontrar os culpados

O PT está mostrando a verdadeira cara. E na verdade ela é bem feia, para desespero de algumas pessoas que morrem pelos PTralhas.

perseguição do pt?essa fiscalização não é bom? deixa o prefeito trabalhar desviando verbas? vai entender a mente dessa sociedade brasileira!