1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 9 de abril de 2013

“OPERAÇÃO PARTE 2”: JUSTIÇA MANDA AFASTAR PREFEITO, VICE E MAIS 10 SECRETÁRIOS EM QUIXERAMOBIM




Mais uma vez a cidade de Quixeramobim amanheceu tomada por viaturas da Polícia Civil em vários órgãos públicos do município e em residências de secretários.


A sede da prefeitura  foi fechada para fiscalização na manhã desta terça-feira, 09. Segundo o jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo de Televisão, afirmou que a Justiça acatou pedido dos promotores e determinou o afastamento do prefeito Cirilo Pimenta (PSD), do vice-prefeito e de mais 10 secretários municipais e de dirigentes de órgãos municipais que teriam envolvimento num esquema de fraudes em licitações. Estão sendo cumpridos 31 mandados de busca e apreensão que está sendo acompanhado por dez promotores. 

POR REDAÇÃO


11 comentários:

Bom é assim, Quixeramobim em páginas políciais... fica muito bonito para a população... o bom é o povo que votou no ficha suja e ainda defende-o achando que tudo o que esta acontecendo é MENTIRA, sendo que no fundo de sua consciência sabe que isso tudo é VERDADE, a polícia não viria para o quixeramobim se não tivesse bons motivos... né?

kkkkkkkk vai cumendo raimundão agora homem ta disparado mesmo...

meu deus onde estamos gente
comemorando por tudo isso estamos atravesamdo uma seca orivel agora um municipo sem comando esperamos que nao prejudige o nosso municipio e pessoas q dependem do serviço pulblico mais a justiça sabe o q faz entao com serteza logo irar resolver tudo para q pessoas carente nao sofra

Espero que logo esta situação seja esclarecida. Só pode está havendo um grnde engano por parte do MP, pois durante toda campanha eleitoral, o nosso prefeito afirmou com veemência ser limpo, não ter ficha suja, até hoje ele já falou p/nós através da rádio, que nós possamos ficar tranquilos, que mais uma vez ele vai voltar firme e forte pra nos governar. Acredito na sua lisura, pois ele falou pra nós, que da outra vez pediram até desculpas pelo engano. Tenho certeza que desta vez vai sei idem idem...

É eu também acredito no Cirilo, acredito em papai noel, em duende, na fadinha do dente.......... me poupe meu amigo tentar explicar o que não tem explicaçaõ

Boa noite a todos e a todas.
De inicio muita atenção no que venhamos escrever. Vamos seguir as regras da Língua Portuguesa e ter atenção no que escrevemos.

Mas de fato, o que venho postar é quanto essa barbárie de em pleno século XXI termos pessoas que defendam "Cirilo" e "Rômulo". Cidadão que é cidadão, sabe que é hora de mudar, que precisamos de políticos que se preocupem com a população e que possa abolir com a corrupção.

É hora de acordar e fomentar na população novos cidadãos que possam ser prefeito, não interessa se é de "Cirilo" ou de "Rômulo", o que mais interessará é não fazer parte de nenhum dos lados.

Precisamos de mudança ... Não precisamos de médicos, veterinários, ricos, ex-políticos. Precisamos de jovens, de conhecedores, pessoas ilesas.

Acorda Quixeramobim ...

Deixem de hipocrisia. "Cirilo" e "Rômulo" já fizeram o que tinham de fazer. Todos sabemos.

Boa Noite!
Queria dizer que o principal culpado disso tudo que está acontecendo são os secretários que o Cirilo escolheu, infelizmente são pessoas que influenciam ele de mais e como sempre coloca as coisas na cabeça dele, ele achando o que é melhor pra ele não vê isso. As pessoas estão ai na rua falando algo que elas não sabem, o Cirilo sempre foi POLITICO sempre soube LIDERAR. Ele não ta cassado como os outros dizem, ele ta AFASTADO. Do lado dele infelizmente tem pessoas que realmente não votam nele e só estão o apoiando por causa de algum cargo que ele deu ou prometeu. Eu tenho raiva do secretariado que ele escolhe e não dele, por que além de tudo ele é um homem de BEM e que o conhece sabe disso agora se vc não o conhece não o julgue.

É nessas horas que dá vergonha de existir pessoas que fazem com seu voto, a pior merda poderia fazer.
Vai bando de babão vai defender a porcaria de de prefeito que vocês escolheram.

gostei do cometario do colega anonimo CIRILO E ROMULO ja deram o que tinha que dar.falta o pessoal acordar pra realidade.

Caro amigo internauta, o nosso Prefeito é o responsável direto por seu secretariado, estes não foram impostos e sim, escolhidos por ele. Os srs secretários são pessoas bem conhecidas de toda a Quixeramobim e bem acostumadas no poder, pois destes secretários quem não estava no poder na última gestão, já tinha estado em outras..., portanto eles conhecem muito bem do riscado, já foram escolhidos mais uma vez por suas competências. Ok?

meu deus do céu ,ainda tem gente defendendo ,esse homem querendo explicar oque não pode ser explicado meu povo,como se explica 06 milhões em 03 meses de posse ,meus amigos o negocio fedeu mais do que o açude da pompeia,e ainda vai feder mais esperem e verão niguem pode ser acima da lei ,e achar que os cidadãos de uma cidade sejam otários,para acreditar em balela + sim pessoas com uma doença,e alienadas que querem tampar o sol com uma peneira...GENTE ACABOU AS FRAUDES,AGORA VAI TUDO SER EXCLARECIDO,,POR FAVOR QUEM DEFENDE NÃO FIQUE ANONIMO POSTE SEU NOME ,OU SERA VERGONHA DE TER VOTADO E PARTICIPADO DESSA VERGONHA NACIONAL